O SER HUMANO DO FUTURO, CONTROVÉRSIA, INVERSÃO DE VALORES, FOMENTAR EVOLUÇÕES E ATUALIZAR PARA O SÉCULO 21 É PRECISO

"O SER HUMANO DO FUTURO":

"Pedimos encarecidamente todas as desculpas possíveis, pelos erros gramaticais por nós cometidos, estamos corrigindo na medida do possível".


"PARADIGMA"

Procure um ponto de referência, um protótipo para se espelhar, atualizar...


"EU SÓ QUERO QUE MEUS TEXTOS SEJAM PRAGMÁTICOS, TRANSPARENTES E QUE SIRVAM DE PARADIGMA"


"ATESTADO DE BURRICE"

Livre-se dessa aberração idiota machista enquanto há tempo em sua vida!


VOCÊ PODE PROVAR QUE NÃO É MACHISTA

A CIDADANIA, ACIMA DE TUDO, DEVE SER RESPEITADA

A GRAMÁTICA É O GRANDE VEÍCULO DA COMUNICAÇÃO

FAZER A DIFERENÇA É:

 PRA VOCÊ MULHER, QUE SOFRE DE "FEMINIFOBIA" TAMBÉM NAS PROFISSÕES

O QUE SIGNIFICA O SÍMBOLO {@} ARROBA


"O SER HUMANO DO FUTURO":

O ser humano do futuro vai ser assim, decidido, insofismável, transparente.

A língua portuguesa do Brasil vai ser uma das mais populares, por ser a mais transparente do mundo, COM CERTEZA!

"ASSIM COMEÇA UMA NOVA FASE, UMA NOVA HISTÓRIA SOBRE A FRASEOLOGIA ADOTADA E COMPREENDIDA COM ÊXITO E BOM SENSO PELA NOSSA BRAVA GENTE BRASILEIRA".

        ANIMAL RACIONAL: > "QI e discernimento férteis, saudáveis"; espécie humana, raça humana, família por família que somadas entre si, se transformaram em pequenas e grandes comunidades que foram evoluindo e multiplicando a população passo-a-passo até a denominação "SOCIEDADE".

     Sociedade quer dizer, todas as famílias, todas as comunidades, pessoas amigas formadas por homens, mulheres, meninos e meninas.

      "O HOMEM": palavra máscula "NÃO UNISSEX" que representa apenas o macho da espécie humana; pela lei da lógica, da ética, do óbvio e da transparência, a identidade gramatical masculina só deve ser aplicada única, específica e individualmente "AO SEXO MASCULINO", se fizer valer também para o sexo feminino, estará cometendo "CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA" pela incompatibilidade das características feminina; na língua portuguesa existem dois gêneros gramaticais, "MASCULINO E FEMININO", portanto, "A MULHER POSSUI SUA PRÓPRIA IDENTIDADE GRAMATICAL INDIVIDUAL FEMININA" embora em "DESUSO" por negligência, discriminação, indiferença; machismo doentio e inculto; o pior de tudo é que as mulheres são coniventes, aceitam tudo e permanecem caladas, mesmo sendo formadas em "Letras e outros cursos superiores, "Elas são obedientes à esse tipo de ditadura desde a "Era" das cavernas sem interesse de atualização; o "MEC" deixa muito a desejar; a ABL faz vista grossa e nada de braçadas no apoio ao errôneo "MACHISMO GRAMATICAL"; é de dar "NOJO"; a rejeição sobre a inclusão da ortografia feminina nos textos é de abrangência globalizada configurando problemas de dislexia crônica pandêmica "OU BURRICE MESMO". Se quiser englobar a Mulher ao Homem, diga simplesmente: "O SER HUMANO", é uma palavra unissex e soa muito bem na oralidade e na escrita.


A "FEMINIFOBIA" É DE DAR NOJO!


       "A MULHER": além de a mulher simbolizar a fêmea da espécie humana, ela é "O GÊNERO PADRÃO DA HUMANIDADE, A CRIATURA HUMANA MAIS IMPORTANTE DO PLANETA" embora ainda sem o devido reconhecimento da própria sociedade que faz "APOLOGIA AO MACHISMO" confundindo a cabeça da mesma, influenciando-a a costumes errôneos, retrógrados, incultos e desnecessários até hoje!

      Tudo gira em torno da mulher, ninguém vem ao mundo se não for através Dela, nenhuma família se formará sem o consentimento da Mulher, {submetê-la à força é crime, um dia isso vai acabar}, nenhuma comunidade existiria e chegaria a essa grande sociedade em que vivemos hoje se não fosse pela "PARTILHA ALTRUÍSTA DA MULHER", o pobre homem entrará em extinção se houver separação em massa por tempo indeterminado entre mulheres e homens de todo o planeta.

         O PODER QUE  A MULHER POSSUI, É IGNORADO POR ELA MESMA QUE PREFERE PERMANECER SUBMISSA: "somente as mulheres terão condições de sobreviverem e darem continuidade à humanidade totalmente feminina e governarem o planeta Terra sem Homens"!



HOMENAGEM: Manifesto solene de reconhecimento ao homem.

FEMENAGEM: Manifesto solene de reconhecimento à fêmea do homem, "MULHER".

FEMINIFOBIA: Feminifobia nada mais é que o preconceito infundado em desdenhar e omitir qualquer tipo de inclusão do gênero feminino nos textos, como se fosse algo chulo e pejorativo; a rejeição e o descaso é cabal em todos os âmbitos sociais de todo o planeta. "NOSSO REPÚDIO A ESSE TIPO DE ABERRAÇÃO".

HOMICÍDIO: Assassinato de homem.

FEMINICÍDIO: Assassinato de mulher. "oficializou-se a partir de 2015, esta e outras ortografias do nosso projeto; nós e a língua portuguesa do Brasil agradecemos o bom senso e o louvável discernimento de algumas pessoas envolvidas na área da cultura brasileira, enriquecendo e valorizando o nosso vocabulário gramatical com a mais sublime transparência". 

INFANTICÍDIO: Assassinato de menores; bebês, infanto-juvenil.

GENOCÍDIO: Delito contra a humanidade.


       "CIENTIFICAMENTE": ficou provado que a mulher tem o poder de gerar somente crias fêmeas com suas próprias células através da manipulação genética sem depender da relação sexual com o homem; se um dia a mulher achar que está cansada de continuar sendo invisível, excluída, inferiorizada, espancada, assassinada e optar por dar o "XEQUE-MATE", quem viver verá acontecer a grande metamorfose do "FUTURO PLANETA DAS AMAZONAS", habitado e governado somente por Mulheres!


Como é que funciona essa tal de transparência gramatical?



"Mulher invisível"

"NÃO IDOLATRAIS O HOMEM"



 AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".


Página atualizada em 30 de março de 2015.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".               

Comentários