ADEMAR GONÇALVES CORRÊA, INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES, MARCIONÍLIO REIS SERRA "Tigrão" - 1983/1988


A ENTUSIASMADA GRANDE INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES MARCIONÍLIO REIS SERRA "TIGRÃO"


EX-PREFEITO DEMA e VICE-PREFEITO JONAS CARVALHO NETO - Realização de um dos maiores sonhos da juventude estudantil de Ribeirão do Pinhal e Região com a construção do maior centro esportivo de todos os tempos "GINÁSIO DE ESPORTES MARCIONÍLIO REIS SERRA "TIGRÃO".

AUTORIDADES PRESENTES: Esteve presente o mais novo Engenheiro da época, Roberto Fraiz Martinez Júnior, "Beto Fraiz", responsável pela majestosa obra de magnitude ímpar; presença marcante do ex-governador do Estado do Paraná Alvaro Dias e sua comitiva, o Secretário Especial do Esporte Edson Gradia, Deputados, Prefeito e vice, Vereadores, Professoras, Professores, Alunas, Alunos, a Diretora do Grupo Escolar Dr. Marcelino Nogueira, Zaide Negrão Serra, viúva do ex-prefeito Marcionílio Reis Serra que teve a honra de receber o nome do GINÁSIO DE ESPORTES MARCIONÍLIO REIS SERRA, Comunidade presente de Ribeirão do Pinhal e Região, Reportagens Local, Regional e Curitibana etc.

CÂMARA DE VEREADORES:
Carlito Thomé da Silva - Presidente.
Cristino Lourenço.
José Caetano de Camargo.
José do Carmo Badaró.
Lucas Carvalho.
Nourisval Mendes Ferreira.
Pedro do Carmo Limonge.
Percival Prestes.
Vicente Mendes de Campos.

NOTA: A obra foi construída pela extinta Empresa SERPIN ESTRUTURAS METÁLICAS de Ribeirão do Pinhal, com o apoio do Governo do estado do Paraná, Alvaro Dias, inaugurada em maio de 1988.

Como não havia Celular e Internet na época, foi improvisada uma linha telefônica fixa diretamente do poste para uma mesa exposta ao ar livre no meio do povão, muita gente, dava gosto de ver.

"Confira as imagens que preparamos pra você voltar no tempo e matar saudades"

Página atualizada em 30 de março de 2024.






































 A IMAGEM MOSTRA O SAUDOSO IRINEU SERPIN E SUA TAMBÉM SAUDOSA SOGRA DONA ZAÍDE NEGRÃO SERRA.





 NA IMAGEM, O SAUDOSO PROFESSOR CAMPEÃO...













Comentários