ADEMAR GONÇALVES CORRÊA, PEDRA FUNDAMENTAL DO GINÁSIO DE ESPORTES TIGRÃO, OUTUBRO DE 1985



EX-PREFEITO DEMA E VICE-PREFEITO JONAS CARVALHO NETO - 1983/1988 - Esclarecimento sobre a Pedra Fundamental da construção do Ginásio de Esportes Marcionílio Reis Serra "Tigrão", ao seu público alvo de Ribeirão do Pinhal e Região.
  
O projeto estava pronto para ser comunicado à sociedade; então, o Prefeito Dema e seu Vice-prefeito Jonas, escolheram o dia e o mês em que Ribeirão do Pinhal completou seus 38 anos de emancipação política, 10 de outubro de 1985.

A festa foi de um procedimento simpático, com autoridades presentes das cidades vizinhas como, Bandas Marciais, Tiro de Guerra, Fanfarras das Escolas locais etc. Um desfile simples de uma cidade pacata, respeitosa, hospitaleira e ordeira em todos os sentidos, Sociais, Culturais, Morais e Cívicos, compreendendo observância das formalidades e conveniências em uso entre as pessoas que vivem em sociedade, ou seja, "POLIDEZ, URBANIDADE, CORTESIA".

Que Deus abençoe sempre vocês ex-prefeito Ademar Gonçalves Corrêa "DEMA" e vice-prefeito Jonas Carvalho Neto, vocês fizeram muito por nós.

EX-PREFEITO DEMA: Amigo célebre, imortalizado pela maior e melhor obra da Região do Norte Pioneiro do Estado do Paraná, entre tantas outras, o Centro Esportivo GINÁSIO DE ESPORTES MARCIONÍLIO REIS SERRA "TIGRÃO", que deve ser respeitado e conservado à altura dos sonhos da juventude estudantil do nosso município; uma obra de tamanha envergadura não se constrói por aí facilmente, principalmente para uma cidade do porte de Ribeirão do Pinhal, com aproximadamente 14.000 habitantes.

"PARABÉNS É MUITO POUCO, O EX-PREFEITO DEMA MERECE UM BUSTO FIXADO EM FRENTE AO GINÁSIO DE ESPORTES "TIGRÃO".    

DA REDAÇÃO: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".
  





































Comentários