Não confunda "QUERÊNCIA", com "QUERENÇA"


Disciplina Unissex é tudo aquilo que podemos escrever e compartilhar com o sexo oposto com bom senso, sem mencionar ou direcionar especificamente ao privilégio masculino desnecessariamente.
Habitue-se a este novo método de inclusão gramatical feminina e faça a diferença em seus textos, estrofes, mensagens, anúncios e etc., por exemplo:
QUERENÇA: não confundir com QUERÊNCIA!
Amor. Se o que esperas de mim, não está saindo da maneira que você gostaria que eu fosse, isso não significa que eu deixei de gostar de você; fique sabendo que só paro de pensar em você quando estou dormindo, porém, isso só acontece nas raríssimas vezes que não sonho com você! Ainda acha pouco? Só não lhe digo mais algumas verdades, pra não encher muito a sua bola! Egoista! Só pensa em você!
OBSERVAÇÃO: o texto pode ser usado por ambos os sexos sem ser preciso mudar absolutamente nada; o texto não especifica se é para homem ou para mulher; isso se chama "GRAMÁTICA UNISSEX"!

Esta é mais uma marca registrada e patenteada de Jeovah Batista de Almeida, dedicada gratuitamente à sociedade leitora do nosso Blog, é isso mesmo, não estamos aqui para cobrar e sim, para "DOAR"!

Cultura não deveria ser cobrada e sim, estimulada, instigada, facilitada, "DOADA"; o mundo poderia ser bem melhor, o índice de analfabetismo poderia estar à zero neste momento, a cada segundo perdemos a chance de ver brilhar uma pessoa talentosa e bem dotada de possibilidades geniais isso só não acontece por falta de poder aquisitivo; as mensalidades dos cursos Universitários são caríssimas!

Pense nisso e façamos cobranças às autoridades governamentais; a arrecadação de impostos é exorbitante e pode muito bem ser repassada uma porcentagem não simbólica, mas, digna de um país com grandes possibilidades de vir à "VOGA" como: "BRASIL - UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO"!

Comentários