CONSCIÊNCIA NEGRA, 20 DE NOVEMBRO







Investir na Educação é aprimorar conhecimento, é impulsionar a qualidade, é a contígua perfeição!

O autor pretende incentivar não só a Alfabetização como também a Imprensa e toda a Sociedade Leitora a se Inteirar sobre esta Importantíssima Cultura Paralela que se chama Disciplina Unissex!


A lei que proíbe a discriminação racial no Brasil foi proposta por Afonso Arinos de Melo {1905 - 1990} e aprovada em 03 de julho de 1951.

Estabeleceu-se então, no dia 20 de novembro, o dia da "CONSCIÊNCIA NEGRA"!


Jeovah Batista de Almeida propõe também como lei, a inclusão gramatical individual feminina especificamente com respeito e dignidade, por exemplo: o preconceito não está apenas na cor da pele, como também no descaso sobre a inclusão gramatical feminina nos textos ou seja, mencionar sempre, "NEGROS E NEGRAS" e não somente "O NEGRO"; explorando a Disciplina Unissex você encontrará opções sinônimas como, raça negra, afro descendente etc.


Diga alunos e alunas da raça negra sem radicalizar e fazer apologia aos métodos machistas dando preferência à mesmice arcaica "alunos negros"; diga povo brasileiro, dessa maneira estaremos nos referindo a todas as pessoas e envolve tanto o homem quanto a mulher na "Gramática Unissex"!


O "brasileiro" isoladamente, assim como todas as palavras masculinas se enquadram "exclusivamente" no que diz respeito tão somente ao gênero gramatical masculino!

Observação: "MEUS DOIS FILHOS SE CASARAM COM NEGROS"; texto de telenovela que foi ao ar no dia 02/04/2008, um péssimo exemplo de gramática contemporânea, na trama da novela não se trata de casamento homossexual masculino, mas, a negligência em incluir a mulher no texto é ridícula e radical demais e devemos tomar providência urgente por não se tratar de dois filhos homens e sim, um homem e uma mulher, portanto, o certo seria " meu filho e minha filha se casaram com pessoas de raça negra!


"O MARIDO DOS OUTROS" texto de outro capítulo da mesma novela que foi ao ar no dia 11/04/2008; na trama, o diálogo entre duas atrizes em que uma contesta o atrevimento de falar mal do "MARIDO DOS OUTROS", lembrando que não se trata de casamento homossexual masculino, o certo seria " O MARIDO DAS OUTRAS"!


Haverá de chegar um dia em que todo tipo de programa de entretenimento, servirá como extensão de "UMA BOA ESCOLA ATUALIZADA", passando gramática correta, completa e atualizada com a inclusão feminina; o autor pretende fazer deste livro "o corpo físico vívido e atlético" e da interpretação do seu conteúdo "a alma sadia sem dislexia"!


"ACLIVE": a grande escalada; para iniciar uma grande escalada é necessário um mega-projeto; reciclar a exposição gramatical é como varrer uma grande escada; não se consegue varrer uma escada "de baixo para cima", o bom exemplo deve vir do alto ou seja, "DA ALFABETIZAÇÃO, COMO TAMBÉM DA ADEQUAÇÃO DA IMPRENSA EM GERAL"!



Comentários