O PODEROSO ALFABETO BRASILEIRO - 26 LETRAS QUE NOS CONFUNDE COM MILAGRES O SEU PODER DE PROJETAR VERDADEIRAS OBRAS DIDÁTICAS E LITERÁRIAS, SÓ DEPENDE DO SEU "QI"


Desde os nossos primeiros anos escolares aprendemos que o abecedário ou ALFABETO possui 26 letras, parece pouco, mas, o suficiente para nos confundir como verdadeiros milagres, as maravilhosas obras de artes didáticas e literárias que podemos fazer com ele, só depende do seu "QI", da sua criatividade, da sua vontade de se expressar com desenvoltura para impressionar e fazer "A FANTÁSTICA DIFERENÇA"!


Continuar na eterna mesmice caracteriza "IGNORÂNCIA E CONSERVADORISMO COMODISTA"; com apenas 26 letras nas mãos de quem tem a sede do saber, pode-se escrever qualquer frase do mundo inteiro, basta sair da rotina de escrever as mesmas palavras, as mesmas frases e mensagens machistas em que se divulga apenas o masculino genérico etc.


Não há necessidade de manter no conservadorismo arcaico uma gramática bitolada, é chegada à hora de "METAMORFOSEAR", transformar, sair da zona de conforto e evoluir, atualizar na medida certa para se adequar ao século 21 e à era das grandes atualizações tecnológicas!

É preciso rever nossos conceitos sobre "IGUALDADE SOCIAL", o próprio nome já diz tudo, igualdade é imparcial, os direitos deverão ser usufruídos "IGUAIS EM TUDO", a partilha deve ser altruísta em todos os sentidos com sutileza perceptível a toda prova!


As frases machistas como: "os dois noivos vão se casar", desde que não seja casamento homossexual masculino, se for casamento entre homem e mulher deverá ser feita uma conversão para a Nova Disciplina Unissex ficando assim - o noivo se casará com a noiva; o noivo e a noiva vão se casar e assim por diante...


E tem mais: todos e todas pela educação; chame um médico ou uma médica; o brasileiro e a brasileira; o cidadão e a cidadã; a grafia feminina deve estar presente nos textos para fazer jus e provar que a "IGUALDADE SOCIAL" não é apenas mais uma propaganda enganosa!

ATUALIZAÇÃO:
Neste domingo chuvoso, 21 de maio de 2017, ficamos em casa e aproveitamos o nosso precioso tempo para corrigir os nossos próprios erros, proporcionando  ao nosso público alvo, o que há de melhor no aproveitamento do rico alfabeto da nossa bela língua portuguesa falada no Brasil/Brazil.

AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL:
Jeovah Batista de Almeida "Jolly".


Comentários