CONVERSÃO GRAMATICAL PARA A DISCIPLINA UNISSEX

Página atualizada em 10 de abril de 2016.

CONVERSÃO GRAMATICAL PARA A DISCIPLINA UNISSEX.

Estou dispensando todo tipo de leitura que não consta a inclusão gramatical feminina nos textos, antes de publicar, costumo fazer a conversão para a 'GRAMÁTICA UNISSEX", faça a conversão você também! 


EVOLUÇÃO GRAMATICAL: Sabemos que a mulher foi englobada ao homem para dar significado à raça humana no que diz respeito ao casal família, filhos e filhas, netos e netas e assim por diante até à formação de pequenas comunidades às grandes sociedades.



Nem por isso, englobar a mulher ao homem não quer dizer que devemos masculinizá-la, unificando-a sexual e gramaticalmente ao homem caracterizando falsidade ideológica por trata-la como se ela fosse também do sexo masculino, ou seja, "MACHO".



Nós estamos em pleno século 21, mais uma vez englobando a mulher ao homem, só que, desta vez, para incluí-la nas mensagens textuais grafando o seu próprio gênero feminino na individualidade, na escrita, na oralidade, na vontade de prosperar, isso significa: "EVOLUÇÃO GRAMATICAL COM TRANSPARÊNCIA".



SONHAR ALTO E PENSAR GRANDE: "É igualar a mulher na gramática explícita no mesmo patamar em que se encontra o homem, nivelando por cima com total imparcialidade".



AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL: 

Jeovah Batista de Almeida "Jolly". 

Comentários