ERRAR É HUMANO, CONSERTAR ERROS É DIVINO





             O que eu posso fazer de bom para melhorar o visual da nossa gramática nos textos.

                Deixar que a sociedade continue na mesmice arcaica cometendo erros gramaticais machistas desnecessários, sabendo que podemos fazer algo mais para melhorar e nada fazemos, "É LAMENTÁVEL", esse tipo de erro passa a ser "GROTESCO E ABERRATÓRIO"!

             Onde há liberdade de escolha, haverá manifesto de forma "SALUTAR"!

                "UM PROJETO INUSITADO": a Gramática Unissex continua sendo vista e encarada como uma coisa inusitada e assustadora, tão séria e estranha que chega a causar espanto e indignação à sociedade acostumada à "MESMICE ARCAICA MACHISTA" que acha não haver alternativa, sem mesmo tentar fazer alguma coisa a respeito.

             Será a falta de vontade de uma inclusão que sempre esteve o tempo todo presente, mas, nunca foi vista com bons olhos de quem não quer mesmo ver?

          A polêmica continua, será mesmo necessário dar continuidade aos métodos gramaticais que masculiniza e trata a mulher como se ela e o mundo todo fosse composto só por machos, coibindo-a de portar a sua verdadeira identidade gramatical individual feminina? 

           As mulheres inteligentes sabem que não existem coibições, o livre arbítrio continua valendo em qualquer parte do planeta, está na hora das mulheres exigirem e cobrarem seus direitos iguais na imparcialidade!

Comentários