ESTAMOS CONSTRUINDO UMA PONTE DE LIGAÇÃO SEMÂNTICA ENTRE "O ESCOPO GRAMATICAL MACHISTA E DOGMÁTICO E A GRAMÁTICA UNISSEX"

Devemos dispensar todo tipo de escrita que exclui a mulher dos textos gramaticais, até parece que o mundo todo é composto só por "MACHOS", o discernimento e o "QI" de quem adota os arcaicos métodos gramaticais merecem "REPÚDIO", nos cartazes, nos anúncios, nas mensagens, não constam a grafia do gênero feminino os convites são direcionados especificamente para o tão "CONSAGRADO GÊNERO MASCULINO", o hábito doentio dos arcaicos métodos gramaticais machistas não preconizam a partilha altruista dos gêneros, caracterizando propaganda enganosa sobre o famoso slogan "IGUALDADE SOCIAL".

Pobre "QI" atrofiado, esse tipo de descaso é visível a olho nú, um procedimento aberratório e inadmissível para a época em que vivemos, século 21, a Era da Disciplina Unissex e das grandes evoluções tecnológicas de primeiro mundo!

Mulher: você não precisa continuar aceitando e engolindo tudo, muita humildade acaba se transformando em "MEDIOCRIDADE E SUBMISSÃO CRÔNICA PARA O RESTO DA VIDA"!

Estamos construindo uma ponte de ligação 'SEMÂNTICA' entre o escopo Gramatical Machista e Dogmático e a Gramática Unissex.
Podemos afirmar que "BOM SENSO NÃO SE ENQUADRA NOS BANCOS ESCOLARES", vocês notaram que a "DOENÇA" gramatical machista é tão grave e tão "ERRÔNEA" que nos diálogos chamam a mulher de "RAPAZ" sendo que o feminino de rapaz é "RAPARIGA"?

Está desaparecendo a cada dia que passa o conceito de "GRAMÁTICA" e chamam isso de "CULTURA"!
Mulher: faça como os girassóis que acompanham o brilho do sol, transformando todo o seu dia numa "PLENITUDE LUMINOSA"!

Com a inclusão gramatical individual feminina nos textos, a mulher passa a existir na escrita e ser valorizada de verdade após séculos e milênios de longa espera.

Comentários