APRENDA TOCAR VIOLÃO/GUITARRA COM "O MAIS COMPLETO MÉTODO PRÁTICO DE VIOLÃO"




AULAS DE VIOLÃO PARA VOCÊ BAIXAR E APRENDER:

Página atualizada em 26 de dezembro de 2023. 

 Você pode imprimir e encadernar suas aulas de violão ou, se preferir, aprenda no seu computador gratuitamente!


TOCAR E CANTAR: estimula a mente, alegra o coração, exercita os nervos, aflora a autoestima, enobrece a alma, destaca o positivismo etc.


         A MÚSICA É DIVINA: no momento em que você estiver tocando e cantando qualquer música, você simplesmente estará "ORANDO DUAS VEZES", ou seja, cada música cantada, vale por "DUAS ORAÇÕES REZADAS", com certeza!


UM INCENTIVO A MAIS PARA VOCÊ APRENDER A TOCAR VIOLÃO. 


         1º VÍDEO: Veja e ouça o que um simples violão pode nos proporcionar; depois que você aprender as posições básicas, você pode praticar "Solo", seja solista, compartilhe o seu violão com a pessoa amada, escolha o seu gênero musical e manda ver!  Um motivo a mais pra você aprender a tocar violão, veja e ouça no vídeo a apresentação da música "TICO-TICO" com a dupla "DUO SIQUEIRA LIMA".



       2º VÍDEO: Recebemos este vídeo por e-mail a muitos anos atrás e, ficou arquivado esperando a sua hora de ser postado, porém, não nos enviaram o nome da "Pequena Grande Orquestra de Cavaquinhos", pequenos instrumentos de quatro cordas; a Pequena Orquestra é composta por seis cavaquinhos e um violão contra-baixo também de quatro cordas, totalizando sete instrumentos.

MÚSICA: The Good, The Bad, The Ugly.


       INTEGRANTES: Em primeiro lugar as Damas, duas Mulheres e quatro Homens nos cavaquinhos e um Homem no violão contra-baixo; o grupo é composto por duas Musicistas e cinco Músicos totalizando sete pessoas de muito bom gosto instrumental e musical; todos os instrumentos são de quatro cordas; "UM INCENTIVO A MAIS PARA VOCÊ APRENDER A TOCAR VIOLÃO OU QUALQUER INSTRUMENTO DE CORDAS".


3º VÍDEO: Recebemos este vídeo por e-mail e, resolvemos compartilhar como "UM INCENTIVO A MAIS"; uma homenagem ao Ayrton Senna;  o Mestre Robson Miguel dá um verdadeiro Show de violão com o "TEMA DA VITÓRIA".


     

4ª VÍDEO: Recebemos por e-mail e estamos compartilhando; agora é a vez do Rei do Rock, nada mais nada menos que o saudoso "ELVIS PRESLEY" e a convidada especial MARTINA McBr.


  

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".






























Comentários