NOVA REUNIÃO DE PRONUNCIAMENTO SOBRE O HOSPITAL E MATERNIDADE, NO SINDICATO RURAL DE RIBEIRÃO DO PINHAL - 13 DE JULHO DE 2010


Neste dia 13 de julho de 2010, houve mais uma reunião de pronunciamento idealístico para dar continuidade aos assuntos de interesse da comunidade, aproximando-a ao conhecimento da necessidade de um possível novo caminho pavimentado para manter na ativa o Hospital e Maternidade de Ribeirão do Pinhal.
Desta vez a runião foi no Sindicato Rural de Ribeirão do Pinhal.
Compareceram pessoas importantes da nossa comunidade tais como: Dr. Jair Aparecido Dela Coleta, Ciro Tadeu Alcântara, Paulo Borges, Dona Clarice Martins, Leonel e sua Esposa, Pedrão da Farmácia Santa Clara e Esposa, Itamar Gonçalves Corrêa e sua Esposa Vadelene, Irene Cunha, Leonil Amaral, José Américo "Gaúcho", Ademar Corrêa e outras pessoas mais...
O Dr. Rogê, Diretor Administrativo Hospitalar, foi mais uma vez como palestrante, um ótimo "Protagonista".
Várias pessoa opinaram, externaram suas idéias a contento, a comunidade está entendendo o espírito da coisa, pois, se entregaram de corpo e alma às trocas de novas propostas para tentar solucionar um bom encaminhamento para o futuro destino do nosso Hospital.
O Dr. Jair Dela Coleta citou o nome "UTOPIA", não devemos acreditar em utopia, ela só existe na cabeça de pessoas bitoladas, sem crença, sem ânimo, sem perspectivas e que vivem no comodismo.
Precisamos de pessoas que nos ajudem a preconizar evoluções para o futuro; se quisermos mudar alguma coisa, o momento é agora, basta a comunidade dar as mãos e agir, nós podemos promover transições a curto ou médio prazo, é só querer.
Vale a pena lutar por uma boa causa.
Abraço do Jole


















































































Comentários