RADIO VALE DO LARANJINHA FM 87.9 MHz - O LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO DO PINHAL ESTEVE VISITANDO "O RANCHO DO GAÚCHO" NESTE DOMINGO 22 DE AGOSTO DE 2010


RÁDIO VALE DO LARANJINHA FM 87.9 MHz


SOB NOVA DIREÇÃO:



       A Diretoria do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal esteve visitando os Estúdios da Rádio Vale do Laranjinha FM 87.9 MHz, no horário do Programa "RANCHO DO GAÚCHO".

























Estiveram presentes:

PRESIDENTE - CL José Edmundo Moura.

SECRETÁRIO - CL Ademar Gonçalves Corrêa.

TESOUREIRO - CL Paulo Geraldo Borges.

DIRETOR SOCIAL - CL José Oscar.

Na entrevista, o Locutor José Américo fez perguntas relacionadas às entidades tais como: qual o diferencial entre a Loja Maçônica e o Lions Clube e assim por diante.

A programação, os projetos de socorro ao meio-ambiente e Social; o Grupo de Apoio ao Hospital e Maternidade de Ribeirão do Pinhal; a Festa do Lar São Vicente de Paulo que o Lions atuou com a Barraca do "X PERNIL" que foi um sucesso; o que vem a ser o Lions Internacional; qual a programação dos próximos dias tais como: "A BATATA INGLESA", o plantio das mudas de árvores no dia da árvore 21 de setembro e etc.


Se formos digitar toda a programação, haja tempo e espaço; falaremos um pouco mais nas próximas visitas ao "VELHO RANCHO DO GAÚCHO, DAS TRAMELAS DESPENCADAS TCHÊ".

Meus agradecimentos a você "Gaúcho" {José Américo}, meu grande amigo e parceiro da "Assessoria de Imprensa e Marketing de Propaganda do Grupo de Apoio do Hospital e Maternidade de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

Página atualizada em 24 de agosto de 2018.

DA REDAÇÃO: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".



























































































Comentários

Postar um comentário