ORQUESTRA MUNICIPAL: EU, A VIOLA E DEUS, DE SANTA FÉ PARANÁ, ABRILHANTOU O 63º ANIVERSÁRIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL, EM 10 DE OUTUBRO DE 2010

ORQUESTRA MUNICIPAL DE SANTA FÉ - PARANÁ - BRASIL.

Ribeirão do Pinhal teve a honra de receber a Orquestra Municipal de Santa Fé para abrilhantar o 63º Aniversário do Município.

       Parabéns Santa Fé, pela origem da Maravilhosa Orquestra Municipal, "EU, A VIOLA E DEUS"; parabéns Ribeirão do Pinhal, por ter conseguido trazê-la até nós, para abrilhantar o nosso 63º Aniversário com um belíssimo "SHOW" diferente, músicas sertanejas "RAÍZES" neste sábado dia 09 de outubro de 2010.

                Parabéns Professor "PININGA" pelo grande sonho realizado e o retorno certo e seguro da missão cumprida e o sucesso conseguido; Marco Pininga Monteiro é o grande "MAESTRO DA VIOLA", foi ele que ensinou toda essa turma de violeiros e violeiras a tocar viola e cantar.

A Orquestra não veio completa, são seis Mulheres e dezoito Homens; nove violas e um contra-baixo e muito som nas caixas.

OS VIOLEIROS HOMENS SÃO:

          Professor Pininga, Agildo, Fábio, Roni, Tuca, Arlindo, Also, Osvaldo, Rei, Marcelo, Rodrigo, Gian, Luis Paulo, Guilherme, Gian 2, Domingos, Adriano, Coró.

AS VIOLEIRAS MULHERES SÃO:

Fátima, Viviane, Cleonice, Solange, Dirlene, Deise.

NOTA: O Professor Pininga é casado com a Viviane.

Nós gostamos muito da apresentação da Orquestra, tocaram músicas do Tião Carreiro e Pardinho, Cacique e Pajé, Liu e léu, Rolando Boldrim, Tonico e Tinoco a Dupla Coração do Brasil e tantos outros sucessos.

Valeu Professor Pininga, valeu companheirada, voltem sempre tá?

Abraço do "Jolly".  

















































































































































































































Comentários