CERIMONIAL DE CULTO RELIGIOSO DO SANTUÁRIO DO ESPÍRITO SANTO DE RIBEIRÃO DO PINHAL - 09/11/2010

Missa em louvor ao Espírito Santo.
PRAGMÁTICA: o uso estabelecido e dedicado a cada dia 09 de cada mês, é sinônimo de adoração e fé Cristã em homenagem ao dia oficial 09 de setembro de 2000, em que a nossa Igreja Matriz passou à "SANTUÁRIO DO ESPÍRITO SANTO".

Neste dia 09 de novembro de 2010, contamos com a visita e a colaboração do Padre Ivan Pedro da cidade de Andirá Paraná, para celebrar a Sagrada Missa em homenagem ao dia do "SANTUÁRIO DO ESPÍRITO SANTO" de Ribeirão do Pinhal Paraná.

O Cerimonial da Missa Especial foi simplesmente maravilhoso com cânticos de hinos ao vivo, apresentados pela Banda da cidade de Andirá.

O Padre Ivan percorreu todo o recinto interno do Santuário como se fosse um ritual de "VIA SACRA", para que todas e todos fiéis pudessem tocar na Imagem do Espírito Santo e receber sob preces e orações, as graças de curas para todos os males do corpo e da alma e que assim seja "AMÉM".

Clique no "BANNER" do mapa do nosso querido e imenso Brasil, construído e exposto em frente o Santuário do Espírito Santo que traz o texto explicativo, denotando na íntegra o conteúdo do "HISTÓRICO DIA DO SANTUÁRIO DO ESPÍRITO SANTO DE RIBEIRÃO DO PINHAL".

Leitoras e Leitores Internautas, "EU AMO VOCÊS" e,
Abraço do Jole.































































































































































































































































































































































































































































Comentários