NA MAIORIA DOS CASOS, SÓ APRENDEMOS COM OS NOSSOS PRÓPRIOS ERROS

A estrutura física do prédio do Sindicato Rural Patronal de Rib. Pinhal está servindo de Plataforma para as instalações e acomodações nas reuniões do Lions Clube desta cidade até que se resolva o destino da Sede Própria desta Instituição, por isso, é de primordial importância que não esqueçamos de agradecer o Companheiro Ciro Tadeu Alcântara Presidente do Sindicato que nos autorizou o uso das dependências dos salões por tempo indeterminado para as reuniões do Lions Clube.

Companheiros, Companheiras, Domadoras, Filhotes, Filhotas, é com grande satisfação que divulgamos o recebimento do certificado de reconhecimento ao Presidente CL Edmundo Moura CAL Lizete, na 2ª reunião do Conselho Distrital de Maringá, realizada no dia 20 de novembro de 2010; clique no certificado para ampliar seus caracteres, vale a pena conferir.

Crislaine, nossa convidada especial para a reunião desta segunda feira dia 22/11/2010, parabéns pela iniciativa à compra dos Kits presentes de natal para as crianças carentes da nossa Comunidade.

CAL Doutora Silvia de Mello Rosa, parabéns e agradecimentos pelos conselhos esclarecedores e positivos nesta última reunião do Lions Clube; muito erramos, muito temos que aprender com nossos erros e, se erramos, não temos que pedir perdão, isso vicia, pedir perdão é demonstração de fraqueza, é sinônimo de incompetência para os devidos corretivos, o que temos à fazer é tirar proveito até mesmo dos nossos próprios erros para aprimorar os nossos conhecimentos.
Abraço do Jole.



































































































































Comentários