MISSA DE SÉTIMO DIA PELAS ALMAS DE FÁBIO AGUIAR E THAIANE, NESTA QUARTA FEIRA, DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2010, ÀS 19 HORAS NO SANTUÁRIO DO ESPÍRITO SANTO


A Família enlutada presenteou as pessoas presentes na Missa de Sétimo Dia com um lindo "Cartão Postal" do último Rodeio narrado pelo saudoso Fábio Aguiar, contendo uma Poesia escrita especialmente para Fábio Aguiar; autor Jeovah Batista de Almeida "Jolly".


           É preciso "dedicação em tudo que fazemos" pra não termos que pedir desculpas depois, pelas nossas falhas, pelos nossos erros; é melhor dar uma lida antecipada e corrigir antes de publicar; houve um gravíssimo erro de impressão, ou melhor, "ADULTERAÇÃO" de algumas estrofes dos versos do autor, sem a devida autorização do mesmo; leia com atenção e compare na íntegra os versos "ORIGINAIS".



Na curta vida que tive, proporcionei ao meu povo

Alegria com muita glória
Não morri, evoluí, a pedido do "CRIADOR"
Para ser imortalizado na história.


Levei minha filha Thaiane comigo, a escolha certa lhes digo

Falo sem nenhum temor
Para que meu filho João Fábio ficasse e na Terra brilhasse
"Nos Rodeios meu Sucessor"


Esforcei muito para ser um bom Pai

Para Thaiane, Milene e meu filho "João"
O sonho da Thaiane era ser "Bailarina"
E o João Fábio "Tropeiro dos Bons".


Thaiane foi sempre alegre

E continuará sempre feliz
A bailar entre as estrelas
O sonho que tanto quis.


Familiares, Comunidade, Amigas e amigos

Esqueçam meus "desvaneios"
Não escondam seu sorriso, estaremos sempre presentes
"Nos próximos Rodeios".

Página atualizada em 30 de maio de 2013.


Abraço do "Jolly".  

Comentários