2ª PARTE DA CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO, ENCONTRO DA COMITIVA "T.L.E.A.CÉZAR C. MELLO" COM OS IRMÃOS CAIQUE E CADU - 20-1-2011

A Comitiva "TIRO DE LAÇO ENCONTRO DE AMIGOS{AS} CÉZAR CARVALHO DE MELLO" encontrou com os Irmãos "CAIQUE E CADU" na placa da Fazenda São José, com muita chuva, porém, bem trajados apropriadamente com capas de chuva impermeáveis e seguiram viagem cantando em "CORO HARMONIOSO" com a passarada afirmou Caique.

DEPOIMENTO DO CAIQUE:
Chegando na casa do Senhor Lino iniciamos a "CANTORIA" com o Violeiro Benedito Nogueira {Compadinho}; logo mais, nos foi servido um delicioso Jantar muito bem preparado pelas mulheres no legítimo fogão a lenha, confira na 14ª foto, "Um Jantar Bem Típico" Leitoa no Tacho e Frango com Arroz {FRANGUINHO NA PANELA} diz Caique.

A noitada foi boa demais, cantamos até a noite virar dia e, no clarear da aurora, tomamos um café bem reforçado regado de Queijo Minas, Salsicha, Leite e Pão para reforçar os Peões que muito tinham pela frente, diz o Menino Caique.

Antes de partirem da casa, o menino Carlos Henrique {Caique} rezou um "Terço" com a presença de todos e todas, pedindo a proteção à São Sebastião e logo seguiram viagem encontrando com a "BANDEIRA DE SÃO SEBASTIÃO" e mais a frente, na venda do Senhor José "Gráia", encontramos com todos os Cavaleiros e Amazonas e antes de partirmos, esperamos pela presença do Prefeito Irton da cidade de Abatiá e logo em seguida fomos em direção à cidade de Ribeirão do Pinhal, na euforia pirotécnica e barulhenta dos fogos de artifícios, complementa Caique.

OBSERVAÇÃO: Pássaro "GRALHA AZUL"; A Sábia Mãe Natureza dotou esse Pássaro com instinto de replantar os Pinheiros do Sul do nosso País.

Parabéns Caique, pela fantástica narrativa, o seu depoimento passou no teste, vale como treinamento "REDAÇÃO PARA VESTIBULAR"; valeu Parceiro Caique e,
Abraço do "Jolly".



























































































































































































Comentários