"RÉVEILLON" RIBEIRÃO DO PINHAL FAZ A "FESTA DE RÉVEILLON" E LOTA A AVENIDA SILVEIRA PINTO - FELIZ ANO NOVO; SALVE 2011

Agradecimentos especiais ao Prefeito Dartagnan Calixto Fraiz a ao Secretário da Educação e Cultura Professor Reginaldo Terra, por ter nos proporcionado esta "Festa de Réveillon" maravilhosa com o Som da "Norma Dutra & Cia", Telefone para contato {43} 3551-1515 - Celular 9934-9358.

Tudo correu muito bem, a Polícia Militar esteve sempre presente, atuante e alerta no decorrer de todo o evento.

Na nossa Festa de Réveillon tivemos a honra de receber visitantes das cidades vizinhas que nos prestigiaram e nos abrilhantaram com sua valiosa presença e fica também registrados os nossos mais sinceros agradecimentos.

Você aí que ficou em casa só coçando, não sabe o que perdeu, foram mais de {6.000} seis mil pessoas aproximadamente nas {03} três quadras comerciais superlotadas da Avenida Silveira Pinto, valeu à pena conferir de perto.  

O Secretário Reginaldo Terra distribuiu balões brancos para serem inflados e liberados à zero hora, ou seja, na contagem regressiva da meia-noite de 31/12/2010 ao dia {1º} primeiro de janeiro do ano novo 2011 e logo em seguida, houve a queima de fogos.

FELIZ ANO NOVO E...
Abraço do Jolly.   























































































































































































































Comentários

  1. Jolly parabéns pelo seu blog.
    Realmente foi uma festa muito bonita. A Norma e o Cicinho são pessoas bem especiais e competentes. Sou fã da Norma, sempre digo que ela tem uma voz maravilhosa e canta com o coração. Amo ver e ouvir ela cantar, gosto muito, pois ela canta músicas de todo tipo e é muito animada. Tenho muito orgulho e admiro muito essa minha irmã, pessoa humilde, amiga e amorosa.
    Obrigada
    Nilcéia Dutra Filippetto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos agradecimentos a você Nilcéia, continue nos prestigiando, pois, a sua visita é essencial para o enriquecimento do nosso entusiasmo. Beijo do Jolly.

      Excluir

Postar um comentário