SAIBA MAIS SOBRE: RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL- O MAIOR PORTAL DA TRANSPARÊNCIA GRAMATICAL DO MUNDO


Saiba mais sobre RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL - O MAIOR PORTAL DA TRANSPARÊNCIA GRAMATICAL DO MUNDO.

O primeiro e Único; Discernente e Cônscio; Altruísta Evolutivo e Atualizado, porém, é preciso mudar essa estatística; é preciso "PRECONIZAR"; junte-se a nós nessa "Maratona de Evoluções Prósperas".
30 de janeiro de 2011.

Só não age com tranparência, quem tem algo podre para esconder; não vejo sujeira nenhuma na Identidade Feminina explícita nos textos gramaticais, pelo contrário, seria a maneira lógica, coerente e correta; grafar as ortografias tendo como referência específica, somente a masculina, negligenciando no descaso 'CABAL" as femininas, é discriminação gravíssima contra a mulher moderna, inteligente, culta e atuante do século 21.

Aqui, todos os gêneros são explícitos fazendo jus aos "Direitos Iguais Imparciais".
Aqui, a mulher deixa de ser uma incógnita implícita, anônima, oculta, descartada, esquecida, desvalorizada, sem importância nenhuma, silhueta fantasmagórica...
Aqui, a mulher se destaca explicitamente sem preconceito.
Aqui, a mulher tem seu valor real em pauta.
Aqui, a mulher tem nome e sobrenome a zelar.
Aqui, a mulher se desfaz do cordão umbilical do masculino genérico, para fazer uso da sua verdadeira identidade individual feminina sem ser discriminada e sem cometer "FALSIDADE IDEOLÓGICA"; por Ela ser mulher, nada a impede de explicitar a sua verdadeira identidade feminina nos textos; Ela tem livre arbítrio e Direitos Iguais Imparciais.

Para cada palavra masculina existe uma feminina à sua disposição para ser incluída em seus textos sem nenhum custo adicional, só não evolui quem não quer, saia da mesmice da "Era das Cavernas" e venha para o século 21 e desfrute da "Nova Gramática Unissex, a Cultura do Futuro".

Enfim, a mulher é o ser humano mais importante do mundo, ninguém vem ao mundo se não for pela mulher, porém, a Sociedade Machista, a Alfabetização Machista, a Imprensa Machista sempre fizeram "VISTA GROSSA", ou seja, Negligência ao Destaque Feminino e "APOLOGIA AO MACHISMO" caracterizando semi-analfabetismo em massa, falsidade ideológica por arrolar a mulher a assumir a identidade masculina contraditória à sua que é feminina ou "SINTOMAS DE DISLEXIA MÓRBIDA SOBRE O ASSUNTO".

ABL e MEC nada fizeram ao longo dos séculos e milênios de Reinações Gramaticais Déspotas Machistas desnecessárias e/ou Errôneas em que deram continuidade aos Métodos Gramaticais Incompletos, direcionados especificamente aos machos não só da Espécie Humana como de todo o Reino Animal, caracterizando "FOBIA À ORTOGRAFIA FEMININA" negligenciando-a de ser explícita nos textos; "QUANTA BURRICE", sem querer ofender as asneiras animalescas irracionais que, aliás, são poucas em relação às "RACIONAIS HUMANAS".

Aprenda conosco o que significa "FRASEOLOGIA UNISSEX" e/ou "GRAMÁTICA UNISSEX" e faça bom proveito da nossa "ARTE MATÉRIA LITERDIDÁTICA" evolutiva e altruísta, com a cara do século 21 sem constrangimento. Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA".

Citação do Livro - Inclusão da Mulher na Gramática Unissex - Autor Coordenador e Ativista, Jeovah Batista de Almeida.
Abraço do "Jolly".

Comentários