SORTEIO DA MOTO HONDA 125 DE COR PRÊTA - A.C.E.R.P. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE RIBEIRÃO DO PINHAL - 30-12-2010

Ribeirão do Pinhal, 30 de dezembro de 2010.
A.C.E.R.P.
Associação Comercial e Empresarial de Ribeirão do Pinhal.
"SORTEIO DE UMA MOTO HONDA 125 DE COR PRÊTA".

Com a palavra o Presidente desta Associação, Eduardo Ribeiro que assumiu a Presidência no dia {5} cinco de dezembro de 2010.

Autoridades presentes - o Senhor Prefeito Dartagnan Calixto Fraiz, Vereador Raé, vereadora Susana, Empresário Newton da "REDE DE LOJAS NEWTON", Empresário Sidney Dantas da "REDE DE SUPERMERCADOS DANTAS E FARMA DANTAS", Empresário José Luiz Urquiza "Tico", da loja "MILÊNIO CALÇADOS", Empresário Jairo da Loja "SEMPRE BELA", Radialista Adi Júnior da "RÁDIO CULTURA AM 1560 Khz", André Luiz Técnico de "AUDIO-VIDEO".

O Evento do Sorteio da "MOTO HONDA 125 DE COR PRÊTA" foi abrilhantado com a apresentação da Banda Evangélica da Igreja Assembléia de Deus; apresentação marcante dos músicos e vocalistas e das musicistas e vocalistas destacando a "Musicista e Maestrina Irmã Jackeline".

O sorteio foi realizado na transparência absoluta com a ajuda da comunidade na hora de mexer os cupons espalhados na carroceria da Caminhoneta do Senhor Newton e jogados para cima e apanhado apenas um cupon do ganhador e/ou ganhadora; neste caso foi um ganhador, o seu nome é: "JOSÉ OSVALDO DA CRUZ" morador na Rua - Hermenegildo Cavazzani nº 534 em Ribeirão do Pinhal Paraná.

Parabéns ao sortudo José Osvaldo da Cruz e Feliz 2011.
Abraço do "Jolly".



















































































































































































































































Comentários