3ª PARTE HOMENAGEM À MULHER - MALÚ, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL & MARIA CRISTINA - PROVOPAR

RIBEIRÃO DO PINHAL, 10 DE MARÇO DE 2011.
parte da homenagem à Mulher Pinhalense referente ao"DIA INTERNACIONAL DA MULHER, 08 DE MARÇO DE 2011".

Dr. Arildo Simões, Médico Ginecologista e Palestrante, contratado pela Prefeitura Municipal para o nosso Hospital e Maternidade de Ribeirão do Pinhal, com plantão todas às quintas feiras; o Dr. Arildo reside atualmente na cidade de Congonhinhas Paraná; convidado especial para uma palestra sobre os cuidados e preventivos que a mulher deve proceder no sentido de assegurar a boa forma, saúde e bem estar às corojosas e aguerridas MULHERES PINHALENSES.

Logo em seguida, a Secretária de Assistência Social Malú e Maria Cristina "PROVOPAR", distribuíram brindes para as mulheres e sorteios para elas se embelezarem nos Salões de Cabelereiros e Cabelereiras, Manicures, além dos cortes de cabelos e unhas que foram feitos no próprio "Evento", confiram nas fotos.

O nosso trabalho de divulgação dos "EVENTOS CULTURAIS" das Instituições Sociais do nosso município é altruísta e filantrópico, porém, nada poderíamos fazer, sem o patrocínio das Empresas.

Merchandising:

MERCADO BEIRA LINHA - promoção de ovos de páscoa, horti-fruti, secos e molhados, padaria, açougue e muito mais, confiram!

HOTEL ALFA - entre em ALFA e sintam-se em casa! Suites com banheiro,TV, Internet, estacionamento proprio com câmeras de segurança e muito mais, confiram!

VIVO CAFÉ - sua nova opção em lanches quentes no prato, churrasco, bebidas destiladas, chopp, refrigerante, cerveja e muito mais, confiram BANNER no final da postagem!

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA".

Abraço do "Jolly".

















































































































































































































































































































































































































































































































































Comentários