"ANDRÉ VARGAS" EM RIBEIRÃO DO PINHAL PARA REGISTRAR COMPROMISSOS ASSUMIDOS - 19-3-2011

Ribeirão do Pinhal teve a honra de receber neste sábado passado, dia 19 de março de 2011, o Deputado Federal André Vargas que assumiu compromisso sério com Ribeirão do Pinhal e chegou à hora da verdade!


Sob a responsabilidade do Técnico de Audio-Vídeo André Luiz, o Secretário Ayres fêz a abertura agradecendo a presença da comunidade que compareceu em massa no recinto do Clube Recreativo de Ribeirão Pinhal, convidou as Autoridades presentes para tomarem seus lugares no palco para os procedimentos do pronunciamento.

Prefeito de Ribeirão do Pinhal - Dartagnan, Vereadora Suzana, Prefeito de Abaíá - Irton e seu Vice Fião, Ex-Deputado Celso Schimidt, Deputado Federal André Vargas, Valter assessor do Deputado André Vargas no Norte Pioneiro e demais Autoridades presentes.

NOTA: Para fazer a cobertura Jornalística do "Evento", contamos também com a presença da Jornalista Aline Damásio e do Fotógrafo Antônio de Pícolli do Jornal "TRIBUNA DO VALE" de Santo Antônio da Platina Paraná e o Radialista Adi Júnior da RADIO CULTURA AM 1560Khz.

Após um breve discurso do Prefeito Irton de Abatiá e do Ex-Deputado Celso Schimidt, o Prefeito de Rib. Pinhal Dartagnan, agradeceu a visita do Deputado Federal André Vargas e disce que hoje inicia uma nova fase, "UM MARCO IMPORTANTE NA HISTÓRIA DE RIBEIRÃO DO PINHAL"; André Vargas assume a nossa luta em "BRASÍLIA"; o povo de Ribeirão do Pinhal sabe valorizar quem trabalha de verdade!

PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ VARGAS:

O meu gabinete está de portas abertas para o Prefeito Dartagnan, os nossos projetos são transparentes e bem intencionados, o nosso País está passando por momentos felizes de transições, temos uma mulher "PRESIDENTA" Dilma Rousseff que recebeu uma importantíssima visita do Presidente dos Estados Unidos "BARACK OBAMA, SUA ESPOSA A PRIMEIRA DAMA E SUAS DUAS FILHAS"; isso fortalece os laços entre o Brasil e os Estados Unidos; "nós opomos à guerra"; desde o Presidente Lula o nosso País vem sendo visto com bons olhos lá fora; o Brasil é reconhecido no mundo por ter diminuido a pobreza com o programa "BOLSA FAMÍLIA" parceria das emendas dos recursos de combate à pobreza.

PROGRAMA NACIONAL DA SAÚDE BUCAL:

A Presidenta Dilma já pôs em prática o implante dentário, projeto de prótese; minha casa minha vida, lançado pelo Presidente Lula com continuidade da Presidenta Dilma; quem precisa de Governo é a classe pobre, "SAÚDE, CASA PRÓPRIA", a Dilma é durona, mas, tem um bom coração! Em menos de três meses de Governo, Dilma zerou o custo dos medicamentos de Hipertenção e Diabetes nas Farmácias Populares; distribuição de medicamentos "REDE CEGONHA"; foram encaminhados R$: {5.000.000.00} cinco milhões de reais para Ribeirão do Pinhal e estamos construindo na medida do possível, quadras nas Vilas, Creches e muito mais!

Estamos aqui hoje para suprir as necessidades de {50} cincoenta famílias produtoras de Alfafa; vamos entregar aos homens e mulheres do campo, {3} três Ancinhos, {3} três Ceifadeiras, {3} três Pulverizadores, {2} Duas Carretas etc. São os Implementos Agrícolas que daqui pra frente serão usados para colher e enfardar "ALFAFA" que antes o serviço vinha sendo feito à mão, à unha, estamos no século 21 e devemos aproveitar as novas tecnologias em Implementos Agrícolas da melhor forma possível; para a agricultura isso só fortalece e melhora a produtividade do produtor ou da produtora rural. A melhor solução é manter o produtor ou a produtora rural "NA PROPRIEDADE".

O Secretário Ayres agradeceu a comunidade presente e disce que André Vargas assumiu compromisso com Ribeirão do Pinhal e está cumprindo, o Deputado mais votado do PT e mais votado do Parana, fazendo jus ao trabalho que vem desenvolvendo no Paraná; Deputado atuante de dentro da casa do Presidente Lula e agora de dentro da cosinha da Presidenta Dilma; o Deputado André Vargas é de Assaí Norte Pioneiro do Paraná, mas, mora atualmente em Londrina Paraná.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".


























Comentários