HOMENAGEM À MULHER - SECRETÁRIA ASS. SOC. MALÚ E EQUIPE TECNICA DO CRAS, MARIA CRISTINA - PROVOPAR - 10-3-2011

NÃO PROVOQUE!

É COR DE ROSA

CHOQUE!

Essas são as frases que imortalizou uma das dezenas ou centenas de músicas da Roqueira Rita Lee, que disse também que "Mulher é um bicho esquisito que todo mês sangra"; eu, "Jolly", jamais diria que mulher "é um bicho", muito menos esquisito, eu diria "uma ave de rapina, de preferência Águia"; a Águia possui características idênticas à Mulher, são dois os adjetivos qualificativos predominantes de uma Águia, "Olho de Lynce e Visão Objetiva"; uma Águia observa a sua prêsa à distância nas alturas, quanto mais alto, melhor ela enxerga, a verdadeira parceria "Visão Objetiva para o Olho de Lynce"; a Mulher também é assim, Ela pensa alto, enxerga longe, Ela é astuciosa, Ela consegue fazer duas, três ou mais coisas ao mesmo tempo, Ela pode até subir numa cadeira para se livrar de uma inofensiva barata ou uma ratazana, porém, Ela é capaz de enfrentar uma enorme serpente ou um dragão, para defender e salvar sua cria, sua família ou até mesmo uma pessoa amiga e querida!

Eu gostaria de ver aquele "Machão" entre aspas sangrar todos os meses, aquele "Machão" que não pode ver sangue que vai logo desmaiando, aquele "Machão" que tem medo de tomar injeção e por isso morre antes que a Mulher por não se cuidar, aquele "Machão" que se retorce todo, por causa de uma simples dor de barriga, por não conhecer as cólicas menstruais, tampouco "A Dor Do Parto"!

O que eu não gostaria de saber é como o "Machão" se comportaria se menstruasse e tivesse "TPM", isso seria o fim do mundo! Um "Machão" entre aspas, mesmo sem ter "TPM" se irrita por qualquer coisa, é capaz de roubar, massacrar, degolar, estrangular, esquartejar, estuprar; é capaz de praticar todo tipo de atrocidade sem pena, sem dó, imaginem se tivesse "TPM"? Salve-se quem puder! Ninguém merece!

FELIZ DIA INTERNACIONAL

DA MULHER!

O8 DE MARÇO DE 2011.

Abraço do "Jolly".

Secretária de Assistência Social: MALÚ.
EQUIPE TÉCNICA DO CRAS:
Psicóloga: FLÁVIA.
Assistente Social: LUCENIR.
Psicopedagoga: ANA PAULA.

Bolsa Família: JANETE, MARIZA.
Voluntária do CRAS: DONA HILDA VIEIRA.

VOLUNTÁRIOS E VOLUNTÁRIAS:
CABELEIREIRO: Vanderley.
CABELEIREIRA: Aurea.
CABELEIREIRA: Neide.
MANICURE{a}: Sula.
MANICURE{a}: Jéssica
MANICURO: Marcelo.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: Barbosa.
MÉDICO PALESTRANTE: Dr. Arildo Simões.
PROVOPAR: Maria Cristina.

Confira nas fotos todo o trabalho voluntário que foi feito para presentear a Mulher pinhalense em homenagem à "8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER".

Merchandising:

MERCADO BEIRA LINHA: promoção de ovos de páscoa a partir de R$: 1,99, Horti-Fruti, Secos e Molhados, Padaria, Açougue e muito mais, vai lá conferir!

HOTEL ALFA: entre em ALFA e tenha um sono tranquilo, Apartamentos com banheiro, TV, Internet e Estacionamento com Câmeras de Segurança para sua melhor Comodidade, vai lá conferir!

VIVO CAFÉ: sua nova opção, Café Expresso, Chopp, Cerveja, Bebidas Destiladas, Refrigerante, Lanche Quente No Prato, Churrasco e muito mais! Vai lá conferir!


































































































































































































































































































Comentários