O LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO DO PINHAL, VESTE A CAMISA E VAI À LUTA MAIS UMA VÊZ, PARA O PLANTIO DE MAIS 250 MUDAS DE ÁRVORES - 19-3-2011

O LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO DO PINHAL, VESTE A CAMISA E VAI À LUTA MAIS UMA VEZ para o plantio de {250} duzentas e cinquenta mudas de árvores às margens do Rio Laranjinha, na Fazenda do Dr. Edeval Gonçalves Azevedo na Rodovia Jamil Muchailh, Ribeirão do Pinhal - Nova Fátima.

"Com este trabalho de conscientização pelos cuidados que devemos ter com o nosso meio-ambiente, o Lions Clube de Ribeirão do Pinhal vem fazendo a sua pequena parte hoje, para fazer a grande diferença no futuro".

Com este plantio de 250 mudas de árvores que realizamos neste sábado dia 19 de março de 2011 às margens do Rio Laranjinha, temos uma soma de 450 mudas já plantadas.

O Presidente do Lions teve a brilhante idéia de aproveitar o momento para fazer a retirada de lixo plástico deixado por pessoas que utilizam as margens do Rio para pescar e depositam alí o seu lixo trazido da cidade, "EMPORCALHANDO E POLUINDO O NOSSO MEIO-AMBIENTE. Confiram nas fotos!

Compareceram para este "MUTIRÃO REFLORESTAMENTO DO MEIO-AMBIENTE":

PRESIDENTE DO LIONS CLUBE - CL José Edmundo Moura.
VICE PRESIDENTE - CL Francisco.
TESOUREIRO - CL Paulo Geraldo Borges.
MESTRE DE CERIMÔNIAS - CL José Oscar Pinto - CAL Cristiane Bianchi Cordeiro Rosa Pinto e o Filhote, o Leãozinho Gabriel.
CL - Dr. Edeval Gonçalves Azevedo.
CL - Itamar Gonçalves Correa.
CL - Jeovah Batista de Almeida "Jolly".
























































































































































































































































Comentários