REUNIÃO DO LIONS CLUBE DE RIB. PINHAL "COM JANTAR NA VIVO CAFÉ" - 28 DE FEVEREIRO DE 2011


Nesta segunda feira dia 28 de fevereiro de 2011, a reunião do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal foi na VIVO CAFÉ com Jantar regado a Chop "y otras cositas mas".

O Presidente do Lions CL José Edmundo Moura deu início à reunião convidando a DM Izabel Maria Leonel para fazer a leitura da "INVOCAÇÃO A DEUS".

O Empresário Valmir da "DISK GAS {43} 3551-1920", foi o nosso convidado especial para participar da reunião e nos ajudar a preparar e assar o churrasco para o jantar.

O QUE FOI COMENTADO NA REUNIÃO:

Sobre o Mutirão da Saúde realizado na APAE de Ribeirão do Pinhal na sexta feira dia 25 de fevereiro de 2011; foram atendidas 131 pessoas especiais nas várias faixas etárias infanto-juvenil, adultos e adultas; foram prestados exames de Glicemia, Massa Corpórea e Pressão Arterial; realidade dos fatos consumados, alcançando os seus objetivos com sucesso absoluto.

PLANTIO DE ÁRVORES:

Agendamos uma nova data para retornarmos às margens do Rio Laranjinha no dia 19 de março para um novo plantio de 200 mudas de árvores, somando 400 mudas com as que já plantamos, uma maneira sábia de preservarmos o nosso meio-ambiente, fazendo a nossa parte.

RECICLAGEM DE LIXO:

Envolvendo Escolas das Vilas com convites para reunião de Pais e Mães de Alunos e Alunas e Comunidade; envolvimento das áreas da Saúde e Secretaria da Educação para liberar a Escola da Nova Carvalho para reunião sobre o "Foco Preventivo da Dengue"; convidar o pessoal da Saúde com carro de Som avisando sobre a limpeza de quintais um dia antecipado para o recolhimento do "LIXO RECICLÁVEL".

ARRASTÃO DA DENGUE: quinta feira depois do Carnaval.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".






















































































































































































































Comentários