BLOG - "ANIVERSÁRIO" 29 DE JUNHO DE 2011


    O nosso "BLOG-SITE RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL" completa hoje dia 29 de junho de 2011, {2} dois anos de vida pública, saindo do anonimato, dando a cara à tapa pelos quatro cantos arredondados do nosso planeta "ÁGUA & TERRA" desde a sua construção que teve início nesta data no ano de 2009.

      Quem merece os parabéns são vocês Leitoras e Leitores, Seguidoras, Seguidores e Internautas em geral que estão nos impulsionando para o sucesso com os seus tão almejados acessos às nossas páginas.

        Por enquanto ainda estamos engatinhando, aprendendo a  caminhar com as nossas próprias pernas, construindo as nossas próprias notícias sem copiar nada de ninguém, se copiarmos estaremos nos igualando a todo mundo, o que queremos é "FAZER A DIFERENÇA" proporcionando "UM NOVO PONTO DE REFERÊNCIA" encarando com "OUSADIA", quebrando a cara, aprendendo com os nossos próprios erros.

      A nossa grande "META" é fazer jus "AO MAIOR PORTAL DA TRANSPARÊNCIA GRAMATICAL DO MUNDO".

     Estamos apenas começando, muitas surpresas agradáveis e positivas nos esperam com certeza absoluta, "AGUARDEM".

      Os seus acessos às nossas páginas muito nos prestigiam e nos dão força e entusiasmo para continuarmos melhorando a qualidade das nossas postagens.

        Nossos sinceros agradecimentos a vocês Leitoras, Leitores, Seguidoras, Seguidores e Internautas em geral pela credibilidade depositada no "BLOG-SITE RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL".

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".





Comentários