"LIONS" NOVA DIRETORIA DO LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO DO PINHAL - 17-6-2011




 Ata do Cerimonial de Tomada de Posse da Nova Diretoria do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal Paraná...
 ...o Evento ocorreu no dia 17 de junho de 2011...
 ...a partir das 20:00horas...
 ...no Bar e Restaurante do "ZÉ DO NORTE"...
 ...clique nos BANNER's para obter...
 ...as informações na íntegra...
 ...sobre o "EVENTO".

BEM-VINDO/BEM-VINDA: junte-se a nós, compartilhe conosco nesta grande caminhada rumo à "AMPLIDÃO DOS NOSSOS SONHOS LEONÍSTICOS", em prol da Comunidade.
RECEPÇÃO: Farol da Esperança...
...sonhar alto e pensar grande é preciso...
...visitantes posando com o Governador do Distrito LD-6...
...do Lions Internacional...
...CL Acir Luiz Siqueira/DM Yurika...  
...gente de casa também posando...
...com o Governador/Yurika...
...Governador/Yurika, Ademir/Isabel...
...vamos com calma meninas! Cuidado com o peso e a medida certa!
Estamos em casa, esta é "A GRANDE FAMÍLIA LIONS".
E para matar a saudade, encontra-se no "MURAL DO ZÉ DO NORTE" a comentadíssima extinta banda "RP SOM", a primeira banda de guitarras elétricas de Ribeirão do pinhal dos anos 60 - Jolly, Campeão, Marco, Binho, Troy e Irene.
Início do Cerimonial de Posse do Lions Clube, o Presidente CL José Edmundo Moura, bate o martelo...   
...e convida a CAL Cristiane para fazer a Invocação a Deus... 
...em seguida convida o CL José Oscar para exercer a função de Mestre de Cerimônias desta Reunião Festiva...   

...que em seguida solicita ao CL Paulo Borges para fazer a saudação às delegações, convidados, convidadas e visitantes presentes nesta festiva, em nome do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal. 
Mesa Diretora - CL José Edimundo Moura, Presidente 2010/2011/CAL Lizete...  
...CL Acir Luiz Siqueira, Governdor do Distrito LD-6 do Lions Internacional/DM Yurika, CL Francisco Ferreira da silva Neto, Vice-Presidente do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal e Presidente atuante 2011/2012/DM Denise, Dr. Dartagnan Calixto Fraiz, Prefeito Municipal de Ribeirão do Pinhal e sua Esposa a Primeira Dama Maria Cristina.  
Autoridades Leonísticas, Civis, Religiosas, Militares ou seus{suas} Representantes: CAL Marilda Spagolla, Presidenta da Região {A} do Distrito LD-6 do Lions Internacional; CL José Luiz do Prado, Presidente da Divisão A-1, do Distrito LD-6 do Lions Internacional; CL Aparecido G. Pinheiro, Presidente da Divisão A-2, do Distrito LD-6 do Lions Internacional; CL José Nicolau Tanko, Presidente 2010/2011, do Lions Clube de Santo Antônio da Platina/CAL Ivone; CL Mauro Serrano, Presidente 2010/2011, do Lions Clube Bandeirantes/CAL Rosângela; CL Nelson Santos Presidente 2010/2011, do Lions Clube Bandeirantes Yara/DM Selima; CL Eduardo Mastellaro, Presidente 2010/2011, do Lions Clube de Santa Mariana; CL Amilcar Ishikiriyama, Representado o Lions Clube de Cambará; Dr. Júlio Ricardo de Melo Rosa, Presidente da Câmara de Vereadores e Vereadoras de Ribeirão do Pinhal e sua Esposa Doutora Salma; Senhora Maria da Penha Coutinho, Representante do Escritório Alvorada.   
...A mesa está composta para os trabalhos...
...CL Presidente José Edmundo, invocando a Deus pela grandeza da Pátria e a Paz entre os Povos Terra, declaro aberta a presente reunião festiva do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal para a Posse da Nova Diretoria para o ano Leonístico 2011/2012 e também em comemoração ao 1º aniversário de Fundação do Clube.  
CL José Edmundo faz uma breve retrospectiva sobre o relatório de sua gestão 2010/2011... 
...Leão Investidor CL Acir Luiz Siqueira: chegou a hora da Cerimônia de Posse do novo Presidente CL Francisco Ferreira da Silva Neto...
...representando a Associação Internacional de Lions Clubes e tendo cumprido todos os requisitos de acordo com o regulamento e Estatutos vigentes, cabe-me a honra de dar Posse ao CL Francisco Ferreira da Silva Neto na Presidência do Clube para o ano Leonístico 2011/2012...
...e peço ao Presidente CL José Edmundo Moura que bata o sino pela última vez e... 
...solicito que o CL José Edmundo e CAL Lizete troquem de lugar CL Francisco Ferreira da Silva Neto e DM Denise e entregue o malhete e o sino, símbolo do poder do Presidente.  
O Governador CL Acir pede ao Presidente CL Francisco para dar a sua primeira batida no sino...
...o Presidente CL Francisco bate o sino pela primeira vez e diz...
...assumindo a Presidência do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal para a gestão 2011/2012 e fazendo uso das atribuições inerentes ao cargo, cabe-me a honra de me Empossar a minha Diretoria para os cargos que foram escolhidos e procedo a chamada dos Companheiros, Companheiras/CALs e Domadoras...  
1º Vice-Presidente - CL José Oscar Pinto/CAL Cristiane;
1º Secretário - CL José Edmundo Moura/CAL Lizete;
1º Tesoureiro - CL Paulo Geraldo Borges;
Diretora de Associados{as} - CAL Clarice Martins/CL Rubens;
Diretor Social - CL Jeovah Batista de Almeida "Jolly". 
Prezados{as} Companheiros e Companheiras de Ideais. O êxito deste Clube dependerá fundamentalmente, da atuação desta Diretoria, que vocês, passarão a integrar. 
Compromisso de Posse: Pela honra de Cidadão, Cidadã, Companheiros, Companheiras, Domadoras, "Prometem" individual e coletivamente, apoiar o Lions Clube de Ribeirão do Pinhal, trabalhando pelo seu desenvolvimento e por seus objetivos durante o ano Leonístico que ora se inicia dedicando o tempo necessário ao desempenho dos deveres que voluntariamente contraem neste momento, para com o seu Clube, para o Distrito e para com a Associação Internacional, fazendo tudo o que lhes compete, com interesse, desprendimento e vontade de servir? Responderam todos e todas, "PROMETEMOS".   
O Mestre de Cerimônias CL José Oscar, convida o Post-Presidente CL José Edmundo/CAL Lizete para a troca de lembranças com o Presidente Empossado CL Francisco e sua Domadora Denise...
...doação de Cesta Básica, entrega de um MIMO à Domadora do Governador Acir, Senhora Yurika em nome do nosso Clube...
...o Prefeito Dartagnan faz um breve comentário sobre o acompanhamento da formação proveitosa do bom menino "Chiquinho" até os dias de hoje e o presenteia com o "PIN" que pertenceu a sua Esposa Cristina quando o casal eram CL/CAL do Lions Clube... 
...o Prefeito Dartagnan usa da palavra cumprimentando os{as} visitantes, à Diretoria 2010/2011 pelos trabalhos realizados e deseja à nova Diretoria 2011/2012, encabeçada pelo CL Francisco/DM Denise, uma gestão de muito sucesso e realizações e reafirma a parceria de sua administração com o Lions Clube de Ribeirão do Pinhal, colocando a Prefeitura à disposição para o que for necessário. 
...CL Francisco: discurso de Posse...
...como Presidente do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal Paraná.
CL Edmundo/CAL Lizete, CL Governador Acir/DM Yurika, saudando vocês, saúdo todas as autoridades Leonísticas já mencionadas.
Saudando o Senhor Prefeito Dartagnan e sua Esposa Maria Cristina, saúdo todas as autoridades presentes.
Companheiros, Companheiras, Domadoras e Visitantes Convidados{as}.
Servir como dirigente de Clube é uma honra e um privilégio conferido pelos ASSOCIADOS E ASSOCIADAS do Clube.
A Diretoria que hoje se instala dirigirá este Clube com dedicação e trabalho.
Contando com os ASSOCIADOS E ASSOCIADAS, buscará cumprir sua missão e desempenhar seu papel na nossa Comunidade.
Assumo este desafio que me foi lançado por todos e todas vocês com responsabilidade.
Agradeço as manifestações de amizade, entusiasmo e elevadas expectativas quanto ao desempenho do cargo, o que aumenta consideravelmente a nossa preocupação em servir bem, mas, estamos confiantes, porque sabemos que podemos contar com todas e todos vocês para dignificar e engrandecer o Lions Clube de Ribeirão do Pinhal e, por conseqüência o Leonismo e a nossa Região.
Nossos planos e novos projetos para 2011/2012 se encontram na íntegra nos BANNERs no início da postagem.    

Ao final do seu pronunciamento, o Governador do Distrito LD-6, CL Acir Luiz Siqueira fez uma homenagem à representante do Escritório Alvorada, Senhora Maria da Penha Coutinho e aos seus funcionários José Félix de Moraes e Carlos Roberto Corrêa Martins, pelos relevantes serviços prestados ao Lions Clube de Ribeirão do Pinhal, durante o ano Leonístico 2010/2011.  
Presidente CL Francisco: muito obrigado a todos e todas que contribuíram...   
...para o êxito desta reunião festiva...
...CL José Oscar pelo trabalho de Mestre de Cerimônias... 
...Zé do Norte e sua Equipe de trabalho... 
...e a todas as pessoas presentes. 
A NOVA DIRETORIA DO LIONS CLUBE:
Diretora de Associados{as} - CAL Clarice Martins/ CL Rubens.
1º Vice-Presidente - CL José Oscar Pinto/CAL Cristiane.
1º Secretário - CL José Edmundo Moura/CAL Lizete.
Presidente - CL Francisco Ferreira da Silva Neto/DM Denise.
Diretor Social - Jeovah Batista de Almeida "Jolly".
1º Tesoureiro - CL Paulo Geraldo Borges.
Governador do Distrito LD-6 - CL Acir Luiz Siqueira/DM Yurika.   
O Mestre de Cerimônias José Oscar, solicitou o CL Itamar e a sua esposa CAL Vadeleyne Merege, para atuarem no sorteio de brindes durante o jantar...
...bom apetite, porém, vamos com calma...
...a noite é longa, temos o tempo que for necessário...
...comam devagar, mastiguem bem...
...temos SOM AO VIVO com o Cantor de todas as épocas, CL Dr. Claudio Mariano Dantas, nas horas de folga é Médico Pediatra...
...o Governador posando com o Cantor CL Claudio...
...CL Paulo Geraldo Borges e o Cantor CL Claudio...
..."Jolly" diz: eu também quero sair do anonimato! Um Flash com o Cantor Claudio por favor!
Por essa eu não esperava, a DM Yurika queria porque queria fotografar o brinde que eu ganhei! Uma cueca "SAMBA CANÇÃO"! É tão grande que serve de bermuda para o Prefeito Dartagnan! 
O Valdir me emocionou ao interpretar uma das canções dos BEE GEES - Massachusetts...    
...a Cantora Silmara é versátil, interpreta Simone, Alcione, Vanderleia e outras tantas Divas da Música Popular Brasileira, quer mais? Nas horas de folga ela é Promotora de justiça na cidade de Londrina Paraná, Doutora Silmara!   
..."Jolly" diz: eu estava me sentindo tão só, atrás da câmera...            

...aniversariantes do mês de junho, CL Dr. Claudio e Lions Clube completando um ano de vida útil...        

...parabéns ao Lions Clube...
...parabéns ao CL Claudio...
...à espera do jantar ouvindo música ao vivo...
...Silmara e Valdir, emocionando o público alvo, com suas músicas de época...
...o Trio Completo, Claudio Silmara e Valdir...
...DM Yurika/ Governador CL Acir, não perderam tempo, caíram na "BALADA" pra valer!
E foi chegando mais...
...e bailaram até altas horas.
Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".
   

Comentários