3ª EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS DO DESFILE CÍVICO DE RIBEIRÃO DO PINHAL NO SEU 64º ANIVERSÁRIO - 23 DE OUTUBRO DE 2011

...Nos anos seguintes a Vila do Pinhal foi crescendo e se desenvolvendo, atraindo cada vez mais a interesse de pessoas vindas de outras cidades e outros estados que aqui se fixaram para tentar a vida.

Dessa maneira, no dia 10 de outubro de 1947, pela Lei Estadual nº o2, a Vila do Pinhal foi elevada à categoria de Município, denominando-se RIBEIRÃO DO PINHAL, sendo nomeado o Senhor Raul Curupaná da Silva o seu primeiro Prefeito.

Analisando a história de nosso município, que se configura a nossa própria história e nossos antepassados, vemos que Ribeirão do Pinhal, pouco a pouco foi ganhando reconhecimento e respeito dentro e fora de nossa região.

Um povo cheio de amor e de fé; uma gente altaneira que não mede esforços para contribuir com o desenvolvimento da cidade. A pequena cidade que nasceu em 1947, completou em 10 de outubro de 2011 os seus 64 anos de idade e já está madura o suficiente para lançar bases para o futuro e buscar novas conquistas e trazer para nós, ribeiro-pinhalenses com orgulho, a satisfação de viver nessa terra sobre a qual Deus um beijo depôs.       









































































































Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários