2º VÍDEO DE ABERTURA - O DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ VARGAS E O DEPUTADO ESTADUAL HERMAS BRANDÃO JÚNIOR, FALAM SOBRE O DESFILE - 23 DE OUTUBRO DE 2011

Este vídeo mostra o Deputado Federal André Vargas comentando sobre a sua cidade natal que é Assai e o seu tempo de estudante em que desfilava; o Deputado Estadual Hermas Brandão Júnior de Andirá, também falou  sobre a Fanfarra em que tocava nos desfiles escolares da sua cidade, saudades daquele tempo.


Visualize este 2º vídeo de abertura do Desfile Cívico do 64º aniversário de Ribeirão do Pinhal e, analise a frase feita como crítica de um suposto trabalho ousado da nossa parte que "ROUBOU A CENA".


Crítica esta, formada nos bastidores em pleno palanque; preste atenção na movimentação, por posicionarmos nos melhores ângulos de filmagens para que o trabalho saísse perfeito, pois, o nosso público alvo merece esse carinho, e nós, gostamos muito do que fazemos e compartilhamos, a nossa meta é fazer por merecer "CREDIBILIDADE" e o maior número de acessos diários possíveis. Confira o vídeo e tire suas dúvidas.


Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA".Abraço do "Jolly".      

Comentários