ELEIÇÕES PINHAL 2012, VÍDEO E FOTOGRAFIAS DAS APURAÇÕES NO FÓRUM ELEITORAL; REELEIÇÃO DO PREFEITO DARTAGNAN CALIXTO FRAIZ E VICE NADIR SARA MELO FRAGA CUNHA




PARABÉNS PREFEITO REELEITO PELA FIDELIDADE DOS VOTOS PROMETIDOS E DEPOSITADOS DEMOCRATICAMENTE NAS URNAS:  Dr. DARTAGNAN CALIXTO FRAIZ E VICE PREFEITA NADIR SARA MELO FRAGA CUNHA.

CARGO: PREFEITO/A
55 - Dartagnan Calixto Fraiz e Nadir Sara Melo Fraga Cunha - 3.807 votos 43,84%
10 - Júlio Ricardo Aparecido de Melo Rosa e Emerson Gonçalves de Oliveira - 2.334 votos 26,88%
45 - Benedito Antônio da Silveira Pinto e Jair Aparecido Dela Coleta - 1.438 votos 16,56%
11 - Eduardo Lopes dos Reis e Edeval Gonçalves Azevedo Júnior - 534 votos 6,15%

TOTAL DE VOTOS APURADOS: 8.684
Votos válidos: 8.113
Votos brancos: 177
Votos nulos: 394
Seções totalizadas: 35
Comparecimento: 8.684
Abstenção: 2.748

CARGO: VEREADOR/A
Antônio Carlos de Souza {Bebé} com 799 votos.
Claudio Mariano Dantas com 613 votos.
Cícero Rogério Sanches com 524 votos.
Marluce Marcelino Peccin Coutinho {Malú} com 513 votos.
Deivid Carlos Oliveira Martins com 497 votos.
Ayres Antoninho Gallina com 489 votos.
Helio Lopes da Silva com 479 votos.
Rodrigo Lanini Borges com 229 votos.
Carlito Thomé da Silva Júnior com 208 votos.

CRÔNICA: "ROUPA VELHA NÃO SOLTA TINTA".
Há quem diga que, em time que está ganhando não se deve mexer; quem estava esperando por mudanças, vai ter que esperar por mais quatro anos, por enquanto nada mudou, tudo haverá de continuar como está, é a vontade da nossa gente simples, humilde e que está agindo democraticamente sem ser manipulada por quem quer que seja; quem não gostou, {frase feita} "VAI TER QUE ME ENGOLIR POR MAIS QUATRO ANOS" ou, mude de cidade, mude de Estado, mude de País, você pode ir pra..."CENSURA", porém, deixe-nos trabalhar em paz! São apenas mais quatro anos! Vai passar rapidinho! Muito cuidado com as coisas que você anda dizendo por aí! Brincadeira tem hora! Se ainda não temos empregos suficientes para garantir o suporte orçamentário, monetário, das famílias da nossa comunidade; se ainda não temos uma "UERP": Universidade Estadual de Ribeirão do Pinhal {vou cobrar direitos autorais sobre esta marca} que com certeza ainda haverá de proceder na real circunstância das prioridades futuras para o nosso município e toda a região circunvizinha! Se a atual administração quiser fazer faz! Vamos dar apoio, suporte moral, realçar a confiança depositada nas urnas eletrônicas que são o orgulho da tecnologia brasileira, acreditar no desempenho da luta cotidiana necessária provida de dinamismo, entusiasmo, autoestima, amor próprio de ser o chefe da massa "MAJORITÁRIA'! Parabéns Prefeito Dartagnan e Vice Nadir, desejamos muita sorte na longa caminhada de grandes projetos a serem concluídos, inaugurados e entregues à nossa comunidade, em troca da confiança depositada nas urnas e o crédito prometido de uma administração melhor ainda, para os próximos quatro anos 2013/2016.
É chegada à hora da comunidade unir as forças para dias melhores, a fase de aprendizagem e experiência já passou, é hora da sociedade se aproximar e dar as mãos, não haverá manchas, afinal, "Roupa Velha Não Solta mais Tinta".

Autor: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".














































Comentários