FESTIVA DE NATAL, LIONS CLUBE DE PINHAL, 10-12-2012

Foi no Bar e Restaurante do Zé do Noete, dia 10 de dezembro de 2012, que o Lions Clube de Pinhal realizou sua última Reunião Festiva do ano.

A Diretoria comentou sobre as realizações que procederam no decorrer do ano e as que ficaram pendentes para dar continuidade em 2013.

O Companheiro Edeval discursou para não perder o costume; o Companheiro Átila agradeceu a Deus por mais um ano de vida saudável entre Companheiros, Companheiras, Domadoras, Filhotes e Filhotas do Lions.

A Filhota Marina Coutinho nos emocionou com seu discurso; o Companheiro Ciro Tadeu falou sobre o Asfalto de Pinhal a Ibaiti, que devemos dar continuidade às cobranças em 2013.

A Diretoria comentou sobre as doações de Cestas de Natal que foram entregues no dia 23 de dezembro às Famílias Carentes de nossa Cidade.

O Companheiro José Oscar achou que seria justo fazer "UMA HOMENAGEM AO ZÉ DO NORTE E SUA ESPOSA HILDETH" pelos cuidados e carinhos Especiais e Espontâneos ao servirmos em seu Restaurante, os "Suculentos e apetitosos Jantares nas duas Reuniões mensais do Lions Clube".

Feliz 2013 Zé do Norte e Hildeth.
Feliz 2013 Família Lions de Pinhal.
Abraços Leonísticos do CL "Jolly".      



































































































Comentários