ASFALTO PINHAL IBAITI; POLÍTICA DESLEAL; POLÍTICA "PALAVRA HEDIONDA QUANDO FERE A CONFIANÇA DA SOCIEDADE"

   

   Mais uma eleição que se passou, mais um aniversário de Ribeirão do Pinhal que se comemorou, mais uma vez estamos batendo com ousadia na mesma tecla corroída pela insistência, para lembrar que, esse desleixo,  caracteriza memória disléxica de uma sociedade frouxa, semianalfabeta, amedrontada e conivente com a desonestidade política que ha mais de 26 anos nos prometeu a pavimentação asfáltica da PR 436 que liga Ribeirão do Pinhal a Ibaiti - Paraná - Brasil.

     EM 2014 TEREMOS NO BRASIL "CAMPEONATO MUNDIAL DE FUTEBOL" E ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SENADO, GOVERNO ESTADUAL, DEPUTADO/DEPUTADA ESTADUAL E FEDERAL...

APENAS UM LEMBRETE PARA A SOCIEDADE COMODISTA:

         Estamos criando cobras peçonhentas na política e destilando o seu veneno sem os devidos conhecimentos da existência do antídoto, "o soro antiofídico da desonesta politicagem brasileira".

É CHEGADA À HORA DE SAIRMOS DA ZONA DE CONFORTO E TOMARMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

        As providências tomadas sobre reivindicações políticas só terão resultado satisfatório se a comunidade majoritária "sair da toca", parar de hibernar como na era das cavernas, sem perspectivas, sem vontade de prosperar, evoluir...

        Vários Prefeitos com Cursos Superiores, passaram pela Prefeitura de Ribeirão do Pinhal e não souberam fazer o devido uso do que aprenderam na formação acadêmica em relação à esse imensurável prejuízo que é a falta da pavimentação asfáltica da PR 436 nesses longos anos de espera pela promessa de uma política desclassificada que afirma com convicção que, a obra da PR 436 foi concluída, inaugurada, entregue à sociedade e liberada para o tráfego há muitos anos decorridos...

Pensem nisso nas próximas eleições...

   Construímos esta simples maquete, para testarmos como seria a nossa emoção, ao visualizarmos uma placa com as informações: de PINHAL a IBAITI, pensem nisso.      

         INFORME PUBLICITÁRIO: Esse informe publicitário foi publicado no dia 20 de março de 2005, informando aos moradores e às moradoras do norte do Paraná que o Governo investiu 800 milhões de reais para 4.000 Km de estradas em recuperação para facilitar o escoamento da produção dos municípios do Estado do Paraná.    

O QUE MAIS MACHUCA PROFUNDAMENTE O NOSSO ÂMAGO, É A "PROPAGANDA ENGANOSA" .

         Propaganda enganosa também é crime; iludir e dar esperança também é crime; muita gente de boa índole, que votaram em vocês, acreditando na decência e honestidade que vocês poderiam ter, já morreram e não viram as obras concluídas da PR 436 que essa "POLÍTICA CORRUPTA E MENTIROSA PROMETEU E AINDA NÃO CUMPRIU".

         CONFERINDO: A legenda ilustrativa é mentirosa com transparência absoluta, a cor verde prova o que estamos publicando, a cor verde mostra com convicção no mapa, que a pavimentação asfáltica de Ribeirão do Pinhal a Ibaiti foi concluída, inaugurada e entregue à comunidade e liberada para o tráfego com sucesso, na sua total plenitude.

       SOCIEDADE: Os Cursos Superiores não foram feitos apenas para ganhar status ou conseguir um bom emprego, foram feitos também, para tirarmos proveito dos conhecimentos amplos que eles nos proporcionam, por isso, quem teve a sorte e/ou a chance de uma boa formação acadêmica, faça uso dela, desfrute cada detalhe dessa ampla aprendizagem.

        CONFERINDO NO MAPA A GRANDE MENTIRA POLÍTICA NA COR VERDE, SOBRE A  PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA CONCLUÍDA DA PR 436 DE RIBEIRÃO DO PINHAL A IBAITI, QUE DESELEGÂNCIA, QUE FALTA DE RESPEITO COM OS ELEITORES E AS ELEITORAS, QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA, VOCÊS NÃO TÊM NOMES À ZELAR COM CERTEZA!  

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".


Comentários