BLOGMANIA AGRADECIMENTOS, EFEITOS COLATERAIS VIDE BULA

 "BLOGMANIA" 31 DE MAÇO DE 2013.

O MINISTÉRIO DAS BOAS MANEIRAS E CONVIVÊNCIA FAMILIAR ADVERTE:

CUIDADO COM A "BLOGMANIA" OS EFEITOS COLATERAIS SÃO REALMENTE MÓRBIDOS!

BULA - EFEITOS COLATERAIS: 

        Cuidado com o excesso de horas que você tem passado em frente ao seu monitor, deixando de lado os compromissos importantes como: atenção à sua Mãe, ao seu Pai, aos deveres escolares, esquecendo até de ir tomar água, se alimentar direitinho, estragando a sua coluna com a má postura ao se sentar, não queremos que você se prejudique com essa tal de "BLOGMANIA". 

RECLAMAÇÕES: 

        O NOSSO BLOG VIROU MANIA - O pessoal está cobrando as atualizações diárias, pois, acessam todos os dias, mesmo sabendo que não há postagem nova, mas sim, os eventos já postados que  irão permanecer registrados na história para sempre, é a nossa intenção!
  
       Nossos agradecimentos aos milhares de acessos, estamos realmente felizes com suas visitas diárias ao nosso Blog, porém, estamos em dívidas com as atualizações do dia-a-dia, podemos explicar, o nosso Blog é só para eventos e não para noticiários diários.

O QUE DEVEMOS FAZER PARA MELHORAR O NOSSO BLOG?

      1. PROMOÇÃO: O período de promoção como cortesia expirou; estamos aguardando o seu convite pra gente ir fotografar, filmar o seu evento de aniversário, casamento e etc. por uma pequena contribuição simbólica em forma de patrocínio, nós divulgamos o seu evento, a sua Empresa, a sua logomarca e com isso, poderemos suprir a necessidade das atualizações diárias, estamos aguardando o seu convite.

TELEFONE FIXO: {43} 3551-2232 - CELULAR: {43} 9975-7482.

E-MAIL: jeovahalmeida@hotmail.com

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

 PRIMEIRO DIA DO MÊS DE ABRIL.

         "BLOGMANIA" - 1º de abril de 2013. Hoje é dia da mentira, aliás, todo dia é dia da mentira, vem de berço, ninguém sobrevive numa boa, sem usar a mentira em primeiro plano, o mundo inteiro vive através da mentira, a criança aprende a mentir através da Mãe, do Pai, da família toda, como isso funciona? A resposta é muito fácil, por exemplo: {Filhinho, coma tudo senão, Deus castiga}; {Filhinha, se você não comer, o Papai vai bater}; existem exemplos muito fortes de mentiras na própria educação infanto-juvenil e, a criança acaba crescendo e convivendo no "Mundo Das Mentiras".

NOTA: Criança não mente, desde que seja criada doutrinada dentro dos "preceitos legais religiosamente sadios e transparentes".

          As piores mentiras vêm da "política e da justiça"; a própria "Formação Acadêmica em Direito" ensina a mentir com argumentos fantasiosos, criativos, mirabolantes capaz de comover toda a plateia, atuando de maneira teatral para arrolar o corpo de jurados/juradas, com o propósito de defender foras-da-lei nos Tribunais Conceituadíssimos, transformando "Perigosíssimos Réus" que cometeram crimes hediondos em "Santos"; da mesma maneira, as "Perigosas Rés" são docilmente "Santificadas e postas em liberdade e assim, dar continuidade aos crimes, cometendo novos delitos". A gente pretende dar continuidade ao assunto...       

Comentários

  1. A vida, é a maior sentença que temos, a defender ante O Maior dos Juizes da Corte Suprema, o único objetivo de vivermos é o amor por esse dom de Deus, devemos mante-lo fazendo jus a ela, nosso existir é uma necessidade, que fazemos com amor e todas as artes do viver, entre elas, o conviver com nossos iguais, respeitando o modo de ser de cada um, concordando e discordando em nome da igualdade, somando mesmo dividindo, acrescentando na medida certa, para continuarmos melhorando nossa sentença de viver, que a cada gesto de amor, um adjetivo a mais acrescentado, uma forma melhor de continuidade. Amar é a melhor das condições que temos de homenagearmos os nossos antepassados, que tudo fizeram na semeadura de um novo amanhã para que vivêssemos melhor, a divisão igualitária de Deus, com a Divina Providencia, em cada direito do viver, a que estamos convivendo entre iguais, igualmente diferentes. Mas com a mesma fé fraternal, que deve ser a vida com os nossos.(Pinhalense).

    ResponderExcluir

Postar um comentário