"PARAJAPAS" ENTREGA DAS CAMISETAS E BONÉS ÀS ALUNAS E AOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DOS JOGOS EM NOVEMBRO DE 2012

PARAJAPAS: Entrega das camisetas e bonés dos jogos Parajapas às Alunas e aos Alunos que participaram dos jogos no ano passado representando a R3 da Secretaria do Estado de Esportes onde em novembro de 2012, participou do Parajapas, sendo entre 399 Municípios do Paraná o 9º colocado.

A Secretaria Municipal de Esportes estuda a implantação de uma "Escolinha de Atletismo" tanto para o Paradesporto e Desporto".

CONFIRA NAS FOTOS: A presença da Diretora da Escola Especial de Ribeirão do Pinhal Roseli Borges, Professor Daniel, Secretário Regional de Esportes Aureliano José da Silva Filho, Prefeito Municipal Dr. Dartagnan Calixto Fraiz, a Vice Prefeita Nadir Sara Melo Fraga e o Secretário Municipal de Esportes Willian Paiva.

CRÉDITOS: Nossos agradecimentos especiais à Fotógrafa Tiemi Abe pelo envio das imagens e texto.

RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL
Sinônimo de transparência gramatical.

Nós, nos orgulhamos muito de termos o poder de discernirmos sobre a diferença que há entre os sexos e os gêneros masculino e feminino para a construção dos textos do presente, correção dos textos do passado e atualização dos textos para o futuro. "Direitos Iguais Imparciais", você tem um nome à zelar, você é único e/ou única, não admita que falsifiquem a sua identificação sexual, seja por mau-hábito machista ou semianalfabetismo, palavra de quem é cônscio sobre o assunto.
Jeovah Batista de Almeida.

Abraço do "Jolly".  






Comentários