JEPs, JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NA SANDRA MOLINA, DOMINGO 28 DE ABRIL DE 2013


JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NA SANDRA MOLINA.

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE DO JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ FASE REGIONAL, SEDIADO EM RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL.


            Agradecimentos especiais à Sandra Molina por ceder a sua casa para um jantar também especial, depois de passar um domingão agitado, festivo, gratificante, com Jogos de modalidades diversificadas.

             CARDÁPIO: Churrasco na Grelha, Bisteca Suína, Linguiça Suína, Arroz, Farofa, Salada de tomate com cebola,  Cerveja, Refrigerante etc.

          Parabéns às Professoras Coordenadoras, aos Professores Coordenadores pela Garra, Determinação e, por não medir esforços e ignorar o cansaço físico até os momentos finais de mais uma missão cumprida de mais um Jogos Escolares do Paraná; a Fotógrafa Tiemi Abe pediu para agradecer e deixar claro que, sem vocês, jamais poderíamos dar conta de todas as responsabilidades juradas e cumpridas por vocês; já estamos com saudade, pois, aprendemos facilmente a gostar muito de vocês, sem nenhum custo adicional; esperamos trabalhar mais vezes com essa Equipe tão Arrojada.

          PARABÉNS À LOUVÁVEL TRANSPARÊNCIA DOS CRÉDITOS DA: Fotógrafa Tiemi Abe nos Jogos Escolares do Paraná, de 26 de abril a 02 de maio de 2013, sediado em Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

  VÍDEO - Música "Pra você" Paula Fernandes.

EU QUERO SER "PRA VOCÊ" TUDO O QUE VOCÊ SONHOU DE BOM













































Comentários