JAP'S ABERTURA, 56º JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - FASE REGIONAL SEDIADO EM RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL

         RIBEIRÃO DO PINHAL - Cerimonial de Abertura dos Jogos Abertos do Paraná, sediado na cidade de Ribeirão do Pinhal, nesta quinta-feira dia 13 de junho de 2013, no Ginásio de Esportes Marcionílio Reis Serra "Tigrão", situado à Avenida Silveira Pinto.

           PROMOÇÃO: Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esportes, lazer e Turismo.

        Estas Secretarias veem trabalhando com Logística precisa e segura para melhor servir as acomodações necessárias às/aos Atletas de todos os gêneros; contamos com a participação de 31 Municípios da nossa Mesorregião, somando 1.500 Atletas com Equipes formadas nos gêneros Masculino e Feminino.

       PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: Nilmar Honorato, Atleta Jogador de Futebol que atuou no Corinthians, no Internacional Rio Grande do Sul, jogou na Copa do Mundial de Futebol de 2010; Nilmar muito nos honrou ao empunhar a Tocha com o Fogo Simbólico e atear o mesmo à Pira Olímpica para o desfecho complementar deste evento de abertura dos Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional sediado em Ribeirão do Pinhal com muito júbilo!

IMPRENSA DE RIBEIRÃO DO PINHAL: Fotógrafa Tiemi Abe, Jornalista Priscila Dutra e a Radialista Eloísa Soares da Rádio Cultura Serpin, Jolly da Redação do RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL.

NILMAR EMPREENDEDOR EM BANDEIRANTES, SUA TERRA NATAL:

           PROJETO: Nilmar Empreendedor está investindo em Bandeirantes sua Terra Natal, uma grande soma em espécies num Hotel de grande porte para Turismo, Área de lazer com Piscina, Parque de Diversões, Campo de Futebol com Escolinha para a Formação de Atletas do Futebol do Futuro etc.

           DEPENDÊNCIAS DO HOTEL: O maior conforto possível, Hotel com 60 apartamentos com suítes, Salão para eventos com palco para Shows diversificados, Restaurantes, Lanchonetes, Estacionamento com total segurança, câmeras de vigilância 24 horas no ar registrando tudo com nitidez, transparência à toda prova para uma possível investigação.

         LOCAL: Ponto aprazível nas proximidades da Rodovia que liga Bandeirantes, Andirá, Cambará, Santa Mariana, Cornélio Procópio e toda a região do Norte Pioneiro, hospedando Viajantes, Turistas e Visitantes.

            BANDEIRANTES E ROTA DO ROSÁRIO: Bandeirantes já possui Turismo Religioso, conta com dois Santuários Nacionais - Santuário de Santa Terezinha do menino jesus na área central, coordenado pelo Pároco Padre Toninho e o Santuário São Miguel Arcanjo, construído por um Empreendedor de Bandeirantes que doou para a Diocese e a Comunidade, o único Santuário no Brasil com uma Estátua de São Miguel Arcanjo medindo 20 metros de altura, o Santuário acomoda em seu interior, em torno de 6.000 seis mil pessoas que comparecem todo dia 29 para a missa com o Padre Roberto de Medeiros que faz uma Missa ungida de cura e libertação; pessoas do Brasil inteiro tem comparecido e, com a construção do novo Hotel do Nilmar vai favorecer e muito nas acomodações e bem-estar dessas pessoas com certeza.

               Nossos parabéns ao Jovem Atleta Empreendedor Nilmar e a sortuda Bandeirantes por ter concebido e formado o pequeno menino, hoje Jovem guerreiro Nilmar em seu berço natal.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".     

1º VÍDEO - Gravado com maiores detalhes a respeito deste maravilhoso evento.

2º VÍDEO - Nilmar ateou a chama simbólica à Pira Olímpica na abertura dos Jogos Abertos Fase Regional, no Ginásio de Esportes "Tigrão", em Ribeirão do Pinhal, neste dia 13 de junho de 2013.

3º VÍDEO - É Show, DJ Gago e sua Equipe de Dança, vale a pena curtir!










































































































Comentários