MANIFESTA BRASIL, REIVINDICAR É PRECISO

Manifesta Brasil, reivindicar é uma necessidade.

DITADURA: Algo de um passado que nem deve ser lembrado.

DEMOCRACIA: Liberdade de Expressão; Manifesto Livre; Transições Pacifistas; Movimento Contemporâneo Compatível ao Século 21. 

         DEMOCRACIA: Aprenda discernir sobre os direitos de ir e vir; tudo neste mundo tem limite; é melhor não confundir liberdade com libertinagem; os seus direitos terminam, onde começam especificamente os seus deveres de exercerem a sua cidadania, em primeiro lugar as Damas: "Cidadã/Cidadão".

FAÇA A ESCOLHA CERTA: "Democracia ou Badernaria"?

     Na verdade, no Brasil, tem que começar tudo de novo; trocar tudo, começando pelo MEC, Saúde, Transporte Coletivo, Segurança, Emprego, Habitação, Salário Justo, e por aí vai, todo mundo já sabe o que presta e o que não vala nada neste Belo e Rico Pais Maravilhoso que se chama "BRASIL/BRAZIL" com s/z "que não merecia passar por uma merda de administração e falsa justiça em que está passando, uma falta de vergonha e respeito a toda prova com a nossa 'Brava Gente Brasileira'; contra fatos não há a necessidade de muitos argumentos, pretendemos ser elegantes nas nossas colocações, mas, não dá mais pra segurar essa porcaria que aí está".

       Há quem diga que o Brasil não é um País sério, deixa o nosso País fora disso, Ele não tem culpa, aliás, é um Território Rico em Minério, terras férteis, tudo que se planta dá, é só saber fazer uso daquilo que se chama "QI" sobre as épocas de falta de chuva ou os Estados brasileiros em que falta chuva por tempo indeterminado; o nosso Território é rico em água potável, o Aquífero Guarani é a menina dos olhos do povo estrangeiro, no futuro, a nossa água valerá muito mais do que o petróleo com certeza absoluta; enfim, o que não é sério mesmo é o modo operante da classe política corrupta, dos mensalões milionários provenientes dos cofres públicos e da falsa justiça do nosso querido País.    

BANDEIRA BRASILEIRA: Onde está o devido respeito ao slogan "ORDEM E PROGRESSO"?

Será que devemos configurar para "DESORDEM NO PROGRESSO"?

"Dos Míseros Vinte Centavos de Acréscimo das Passagens dos Transportes Coletivos, às Faraônicas Obras dos Estádios de Futebol do Brasil".

      A mídia nos mostra as contraditórias somas em espécies gastas nas reformas e construções bilionárias dos Estádios de Futebol do Brasil em aproximadamente 30.000.000.000,00 trinta bilhões? Por favor, precisamos de alguém para nos ensinar e descrever tamanha soma! Parece que está sobrando muitos zeros!

OS MAIORES ESTÁDIOS DE FUTEBOL DO MUNDO.

Em primeiro lugar no ranking mundial: 

Rungrado May day - Coreia do Norte.

Construído em 1989 com capacidade para 150.000 pessoas.

Em segundo lugar:

Salt Lake Stadium - Índia.

Construído em 1984 com capacidade para 120.000 pessoas.  

    Em terceiro lugar:

Estádio Azteca - México.

Construído em 1966 com capacidade para 114.600 pessoas.



Em décimo quarto lugar:
Maracanã - Brasil.
Construído em 1950 e reformado/reconstruído em 2013 com capacidade para 82.238 pessoas.


          CRÉDITOS: Baixamos as imagens da internet, para ilustrar e mostrar o nosso contentamento, não somos contra esses monumentos bilionários, desde que, a nossa "Brava gente Brasileira, que consegue sobreviver com uma "MERRECA" de salário de pouco mais de R$: 600,00" seja atendida em primeiro plano nas reivindicações que estão procedendo nas manifestações pelas ruas do Brasil, só é preciso impedir que "A GALERA BADERNEIRA PROSPERE".

"Beijos sinceros nos corações dessas pessoas de coragem para as manifestações precisas e necessárias de reivindicações justas para um País melhor"

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários