ALMOÇO COM FERNANDA RICHA, ALMOÇO COM AS PRIMEIRAS DAMAS FERNANDA RICHA E MARIA CRISTINA NO LA LUNNA EVENTOS, 28/06/2013

ALMOÇO COM AS PRIMEIRAS DAMAS.

Assista ao vídeo do evento.

             A Primeira Dama Esposa do Governador do Estado do Paraná Beto Richa, Secretária Estadual de Saúde do Estado do Paraná Fernanda Richa, a Primeira Dama Maria Cristina Esposa do Prefeito de Ribeirão do Pinhal Dr. Dartagnan Calixto Fraiz e demais Vereadores/Vereadoras, estiveram presentes para almoçar no La Lunna Centro de Eventos.

             Outras autoridades presentes, a Vice-Prefeita e também Secretária da Saúde de Ribeirão do Pinhal Nadir Sara melo Fraga, Professoras, Professores, Secretário do CRAS Alexandre Braz, Assistentes Social, Regina, Milene, Enfermeiras etc.

        Fernanda Richa veio em missão do PROVOPAR ESTADUAL, para a entrega de {2.000} dois mil cobertores para as Famílias cadastradas no CRAS; "Campanha do Agasalho, aqueça uma comunidade", depois do almoço, deslocamos para o Ginásio de Esportes Marcionílio Reis Serra "Tigrão", onde se encontravam os Cobertores para as prometidas e devidas entregas.

    IMPRENSA: A Imprensa de Ribeirão esteve presente par divulgar mais um evento de utilidade pública - Fotógrafa Tiemi Abe, Jornalista Tábatha Karine, Adir Dias pereira da Rádio Cultura Jornal das Onze, "Jolly" do RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL. 















































Comentários