SE CUIDA BRASIL, O MUNDO INTEIRO ESTÁ DE OLHO E, O BRASIL ESTÁ COM A REPUTAÇÃO EM JOGO "LITERALMENTE"

SE CUIDA BRASIL, OS COMENTÁRIOS SOBRE VOCÊ, SÃO PÉSSIMOS!

Veja o que rola na Europa, a pessoa que nos enviou, viu na Turquia, trata-se do Comandante da Turkish Airlines.

         Lembra da notícia do marginal que deu um tiro no turista alemão, fato ocorrido na Rocinha, com apenas 16 anos de idade, se apresentou à Polícia com a arma do crime e com a convicção de que nada vai acontecer, que vai sair livre e que vai ficar na impunidade até que alguém faça justiça particular, executando-o, salvando a sociedade desta aberração.     

DONT GO TO BRAZIL  

TRADUZINDO:

NÃO VÁ AO BRASIL.

Lá o crime é livre e tem total suporte do governo.

Os menores de 16 anos tem passe livre para todo tipo de crime.

A justiça do país não tem lei para os crimes de morte e estupro em transporte público.

BRASIL, O PAÍS ESTÁ EM JOGO.

         Quem não faz, leva! Aproveitando a inércia, a desqualificação, a falta de respeito às pessoas desarmadas pelo plebiscito brasileiro, deixando apenas as quadrilhas foras-da-lei com todo o arsenal bélico possível e imaginável em seu poder para assaltar, sequestrar, estuprar, roubar, matar; ficou fácil decretar a pena-de-morte que a dona justiça não teve a coragem de fazer, acredita-se até na caracterização de rabo-prezo da justiça brasileira para assim proceder, se recusando na reforma do código penal brasileiro, na maioridade penal para 16 anos, pena máxima de 30 anos para prisão perpétua ou até mesmo a pena-de-morte. 

         E foi assim que a pena-de-morte foi facilmente decretada no Brasil pelos marginais, executando toda e qualquer pessoa de família sem julgamento, nas ruas e em suas residencias a qualquer momento, executando pedintes, turistas e, "SALVE-SE QUEM PUDER"! Não dá para acreditar na justiça brasileira, tanta gente precisando de emprego, é só mandar essa gente embora e contratar alguém com capacitação para por no comando! Quem não faz, "LEVA"!

Comentários