NEIVA, FELIZ ANIVERSÁRIO! 13 DE AGOSTO DE 2013

ANIVERSÁRIO DA NEIVA 13 DE AGOSTO DE 2013.

          Foi nesta terça-feira dia 13 de agosto de 2013 que, a Musicista, Maestrina e Professora de Música Jackeline, reuniu toda a galera do Coral Voz da Esperança, compreendendo Alunos e Alunas da Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal, para comemorar entusiasticamente o "ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA AMIGA NEIVA", em sua residência situada à Avenida Silveira Pinto em Ribeirão do Pinhal.   

          A apresentação do Coral Voz da Esperança foi simplesmente um espetáculo, várias músicas foram interpretadas sob a regência da Maestrina Jackeline em homenagem à Aniversariante Neiva que, não resistiu à tanta emoção e, "chorou"...

Nossos sinceros agradecimentos pelo convite, parabéns Neiva e seja muito feliz por muitos e muitos anos de vida útil e saudável.

Beijo do "Jolly".

VÍDEO: Coral Voz da Esperança de Ribeirão do Pinhal, canta em homenagem à sua grande amiga Neiva que aniversariou nesta terça-feira dia 13 de agosto de 2013, sob a regência da Maestrina Jackeline.

EVIDÊNCIAS DE UMA MULHER GUERREIRA.

IDENTIFICANDO SUAS CARACTERÍSTICAS:

        GUERREIRA: Anda sempre de arma em punho, sua arma não é bélica e sim, "bela", ou seja, seu violão.

           DICA: Está sempre acompanhada, por Deus e a Comunidade de boa índole e de muita fé.

        SUAS PRETENSÕES: Ser útil à Sociedade, ensinar as Crianças carentes de Cultura e do melhor alimento do Ser e da Alma.

      SEUS SONHOS: Tirar as Crianças das Ruas e dar-lhes ocupações de boas maneiras, Educação e respeito às pessoas ao seu redor, ocupação da Arte Musical, do saber, da partilha e da boa convivência Social.

          JACKELINE: Guerreira do bem na sua plenitude, batalhando incansavelmente sem medir esforços, lutando, quebrando protocolos, desafiando as leis da dedicação, da paciência, da capacitação, da tolerância e da vontade de conseguir atingir o alvo que está no topo de qualquer sonho ainda não realizado.

           NOTA: A Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal, onde abriga, educa, alimenta as Crianças do Coral Voz da Esperança, foi arrombada e levaram os instrumentos musicais, compreendendo 14 violões, vários violinos, flautas, aparelhos de som e muito mais objetos de uso dos Alunos e das Alunas, tiveram a ousadia de levar até os alimentos angariados para a merenda escolar das Crianças tais como, pernil e outros tipos de alimentos. 

          APOIO: A Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal precisa do seu apoio, quem puder entre em contato para não deixar esse sonho acabar por sucumbir. 

          INJUSTIÇA: Impunidade, seja na área Municipal, Estadual, Nacional, um caos cabal, assim caminha a nossa justiça conivente, pois, as pessoas que cometeram o delito foram detidas e identificadas e, não deu em nada, as pessoas que receptaram alguns objetos estão presas, porém, a pessoa que roubou foi liberada pela "justiça" que alega estar fora do flagrante e está solta por aí, salve-se quem puder e, sem chance de contar com o apoio desse minúsculo e desprezível sistema desqualificado de "justiça Terrena" que, extrapola em momentos desnecessários e, por outro lado, se faz de cega, surda, muda e semianalfabeta, porém, isso pode mudar a qualquer momento, querem saber porquê? "BURRICE TAMBÉM TEM LIMITE"!   

Atenciosamente,  

Jeovah Batista de Almeida "Jolly".    



























































































Comentários