BETO RICHA, GOVERNADOR BETO RICHA FAZ UM TOUR PELO NORTE PIONEIRO DO PARANÁ, 20 DE SETEMBRO DE 2013

BETO RICHA E SUA COMITIVA FAZ UM TOUR PELO NORTE PIONEIRO DO PARANÁ.

Compromisso sério com as Eleitoras e os Eleitores que elegeram-no, digitando com convicção sobre a sua lealdade, o seu número nas urnas eletrônicas para Governador do Paraná. 

          GOVERNADOR BETO RICHA: Não há necessidade de argumentos contra fatos como este que vai ficar na história do governo Beto Richa, coisa rara, as esperanças estavam praticamente perdidas e caídas no esquecimento de uma possível visita de um Governador que não fosse apenas em época de eleições para pedir votos, enfim, a pobre e esquecida Sociedade do nosso Doce e Amável Norte Pioneiro do Paraná foi reconhecida como numa história de "Contos de Fadas", difícil de acreditar, pois, em alguns Municípios já havia mais de 10, 20 ou 30 anos que não se lembravam de visita alguma de Governador fora de época e, principalmente para trazer benefícios; parabéns Beto Richa, estamos muito felizes com a sua inesquecível visita, nossos agradecimentos.

         O evento teve procedimento no Centro Cultural José Martins Sobrinho a partir das 16:30 horas; o Governador Beto Richa chegou acompanhado com toda Segurança Policial, Equipe Jornalística sob a Coordenação da Jornalista Maria Guida, Fotógrafos, e Câmera-Man.

        AUTORIDADES PRESENTES: Governador Beto Richa - Deputado e Secretário de Estado Luiz Claudio Romanelli - Deputado Estadual Hermas Brandão Júnior - Deputado Pedro Lupion - Doutora Roberta Promotora de Rib. Pinhal - Dr. Guilherme Juiz de Direito de Pinhal - Prefeito Dartagnan e Primeira Dama Maria Cristina - Vice-Prefeita Nadir Sara Melo Fraga - Prefeitos das cidades vizinhas - Vereadora Marluce, Vereadores Hélio Lopes, Rodrigo Power-point, Ayres Antoninho Gallina, Presidente da Câmara de Vereadores/Vereadoras Cícero Rogério Sanches -  Lions Clube de Rib. Pinhal - Demais Autoridades que não citamos - A Platéia que lotou o Centro Cultural de Ribeirão do Pinhal.

      O primeiro Governador na história do Paraná que desafiou visitar e liberar verbas para os 399 Municípios durante o seu mandato; nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de setembro de 2013, Beto Richa visitou 10 Municípios com seus Secretários e Deputados, assinando os termos de liberação de verbas, emendas, programas, compreendendo Ribeirão do Pinhal e adjacência.

         O Prefeito Dartagnan conseguiu a liberação de verba para a construção do prédio do CRAS que será construído descentralizado entre as Vilas Hermínia, Almeida, Santo Expedito, Loteamento Brito e adjacência; será construída também uma Creche nesta localidade para melhorar a qualidade de vida das Famílias Pinhalenses entre outros benefícios...

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

1º VÍDEO: A chegada do Governador Beto Richa no Centro Cultural de Ribeirão do Pinhal.

  2º VÍDEO: O pronunciamento do Governador do Estado do Paraná Beto Richa, no Centro Cultural de Ribeirão do Pinhal.































































Comentários