MONSENHOR CARRARA, 74 ANOS DE IDADE, 50 ANOS DE SACERDÓCIO, PARABÉNS!

74 ANOS DE VIDA, 50 ANOS DE SACERDÓCIO, PARABÉNS MONSENHOR ROBERTO CARRARA.          

          Foi comemorado na Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal, no dia 05 de novembro de 2013, o aniversário de 74 anos de vida e 50 anos de Sacerdócio do Monsenhor Roberto Carrara, grande colaborador da Creche Cantinho da Amizade e da Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal.

         Já faz 05 anos que o Monsenhor Roberto Carrara voltou de Roma onde esteve trabalhando junto com o Papa João Paulo II por 15 anos; antes de ir para Roma Ele tinha uma Creche com 100 Crianças em Apucarana, Ele alimentava essas Crianças e, ao chegar em Roma conseguiu umas 600 Famílias que fizeram doações, cada Família optou por doar 25 Euros mensais às Crianças que continuavam aqui no Brasil, porém, sendo alimentadas, amparadas e educadas pelas Famílias de Roma.

        O aniversariante Monsenhor Roberto Carrara ficou muito feliz com as surpresas musicais que a Professora de Música Jackeline programou com os melodiosos acordes musicais tocados e as singelas letras interpretadas na voz das próprias Crianças e da Musicista Professora de Música e Maestrina Jackeline, um Show! 

            DIRETORIA DA CRECHE CANTINHO DA AMIZADE E CASA DA CRIANÇA: O Presidente Ayres Antoninho Gallina conta com uma Equipe de 30 a 40 pessoas que trabalham sem medir esforços para educar e amparar essas Crianças.

             FUNCIONÁRIOS E FUNCIONÁRIAS: São 37 Funcionários e Funcionárias trabalhando no dia-a-dia para bem servir e cuidar dessas Crianças.

          RECURSOS: Um pouco de recurso vem da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal, um pouco vem do Governo Federal, um pouco vem das doações da Comunidade Pinhalense e um pouco vem da Itália.

            NÚMERO DE CRIANÇAS ATENDIDAS E BEM ALIMENTADAS: Um número expressivo de 350 Crianças bem servidas na Creche e na Casa da Criança.    

        FAIXA ETÁRIA: A Creche Cantinho da Amizade cuida e alimenta as Crianças de 0 a 6 anos de idade e a Casa da Criança cuida, ampara, educa, prepara e alimenta as Crianças de 6 a 12 anos de idade.     

        1º VÍDEO: Entrevista com o Monsenhor Roberto Carrara na Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal.

       2º VÍDEO: A Musicista e Professora de Música Jackeline e o Coral Voz da Esperança da Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal, parabenizam o Monsenhor Roberto Carrara pelos 74 anos de vida e 50 anos de Sacerdócio.




















































































Comentários