FACEBOOK, "OJERIZA AO PERDÃO"

FACEBOOK, "OJERIZA AO PERDÃO".

Apesar d'eu não gostar de ter que pedir "PERDÃO"
Assim tenho que "PROCEDER"
Por não cumprir meu "DEVER"
De dar-lhes mais "ATENÇÃO".

Se o perdão foi feito pra se "PEDIR"
Tenho uma ideia mais "ACERTADA"
Antes de tudo, "REFLETIR"
Pra não fazer "COISA ERRADA".

Falhei com vocês do "FACE"
Mas isso tem "SOLUÇÃO"
Pretendo ser mais "ASSÍDUO"
Reparar minha "OMISSÃO". 

Autor: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

        Nossos erros, nossas falhas, nossa falta de atenção, nada justifica essa maneira contínua de displicência errônea e, para nós que detestamos ter que pedir desculpas, perdão, precisamos nos retratar de outra maneira que seja sinônima; a nossa bela língua portuguesa do Brasil, possui um leque de possibilidades de novas informações e nos dá condições de construirmos frases diferentes sem modificar o sentido da mesma que está em pauta, por isso criamos o nosso slogan que diz: "RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL o maior portal da transparência gramatical do mundo, www.jeovahalmeida.blogspot.com.br". 

           A vocês do FACEBOOK, recebam o nosso carinho, a nossa admiração e a nossa sincera amizade.

        Abraços e Beijos em seus Saudáveis Corações, pois, souberam esperar com paciência essa demorada explicação sobre a nossa "RECONHECIDA OMISSÃO".  

Comentários