ARTHUR MEZURAN, FORMATURA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 08/02/2014

EXALTAÇÃO AO ADMINISTRADOR ARTHUR MEZURAN.

Nossos parabéns ao novo Administrador Arthur Mezuran de Ribeirão do Pinhal.
A Mãezona Zezé Mezuran sempre presente, tietando orgulhosamente o seu Filho Arthur Mezuran que se formou em Administração de Empresas na UENP Cornélio Procópio PR.
 Na coletividade aquecida de muito amor e carinho do seio familiar, as comemorações se prolongaram e se regojizaram neste inesquecível dia 08 de fevereiro de 2014.
BAILE DE FORMATURA: O Baile de Formatura procedeu nos Salões da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA E RECREATIVA DE CORNÉLIO PROCÓPIO no dia 09 de fevereiro de 2014.

Depoimento do Diretor de Redação:

MORAR BEM: O que significa a expressão "Morar Bem"?
Morar bem não basta simplesmente ter uma bela casa no centro da cidade, cercada de muros ou grades, se enclausurar dentro dela com todo o conforto possível, sem depender de ninguém, se isolar do mundo como se isso resolvesse todos os problemas.
Aqui pra nós, "Morar Bem" é ter na nossa vizinhança, uma Grande Família Abençoada como esta, Zezé Mezuran, Paula, Victor, Arthur e Raul.
Que Deus abençoe sempre vocês, Amém!
Abraços e beijos do Jolly.        
SOUVENIR: Pra você baixar e guardar como lembrança!
Zezé, Raul e Arthur.
O apoio de alguns amigos.
A Grande e Linda Família reunida:
Arthur, Zezé, Raul, Paula e Victor Mezuran.
Arthur e a Mãe Zezé Mezuran.
A Mãe Zezé e a Filha Paula. 
Zezé no Salão do Amigo Bruno Murakami, se embelezando ainda mais para o Baile de Formatura do Filho Administrador Arthur, no dia 09 de fevereiro de 2014, nos Salões da Associação de Cornélio Procópio PR.
As duas lindas irmãs, digo, a Mãe Zezé e a Filha Paula.
O BAILE DE FORMATURA: Só alegria, haja coração pra caber tanta emoção, mas, Deus sabe o que faz e dá suporte à tudo que é de bom, vocês merecem!













DIRETOR DE REDAÇÃO E EDITOR - Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

Comentários