FELIZ DIA DOS PAIS, JOSÉ RAMOS FERRAZ 10 DE AGOSTO DE 2014

FELIZ DIA DOS PAIS, 10 DE AGOSTO DE 2014.

José Ramos Ferraz.

Gláucia Helena Ferraz Rocha presta homenagem ao seu Pai José Ramos Ferraz no dia dos Pais 10/08/2014.

Eu também tenho um Pai guerreiro! Responsável pela Mulher que sou! Um Pai honesto e do bem! Senhor Ramos! Lembro da minha infância em São Paulo, eu era louca pra conhecer a neve e ele encheu o nosso quintal com bolinhas de isopor e brincamos na neve! Foi a minha neve de menina! Gesto que nunca esqueci!

Parabéns Pai Guerreiro! Que nunca nos deixou faltar nada! Te amo e suas Filhas Kelly, Márcia e seu Filho Márcio Ramos também!

Dê os parabéns a este Pai guerreiro, Nereide Oliveira Ramos.  

Beijos Pai:

Gláucia Helena, Kelly, Márcia e Márcio Ramos.

O DESABAFO DA KELLY FERRAZ NO DIA DOS PAIS.

Hoje é o primeiro dia dos Pais que passo longe do Senhor e enquanto algumas pessoas me julgam, só Deus sabe o quanto foi doloroso não poder ir ao seu encontro e te dar um abraço e te desejar Feliz Dia dos Pais, poder entregar a minha cartinha como faço todo ano e meu presente.

Sabe, eu sei que não sou a Filha perfeita que deveria ser, na verdade ninguém é perfeito ou perfeita, nem Jesus foi perfeito para agradar a todas as pessoas!

Eu queria muito que o Senhor lesse isso e soubesse o quanto eu amo o Senhor. Desde que a minha Mãe morreu, o Senhor se tornou a pessoa mais importante da minha vida e mesmo com todos os seus defeitos eu agradeço a Deus por ter um Pai.

Sei que daqui a alguns anos, algo vai tirar você de mim, ou por uma doença, um acidente ou a velhice, mas enquanto esse dia não chega, eu quero aproveitar o máximo de tempo ao seu lado, mesmo que esse lado esteja nos separando por 395 quilômetros de distância.

Eu sei que eu deveria receber um prêmio por ser a Filha mais rebelde que existe, mas dentro dessa rebeldia toda, existe uma Filha que te ama acima de tudo! O Senhor é o meu orgulho! É o meu porto seguro! É o meu escudo protetor, pois, somente o Senhor para tratar uma Filha de 19 anos como se tivesse 10 anos e eu só tenho a te agradecer por toda essa proteção!

Não sei se foi plano de Deus ou azar do destino, mas, justo hoje eu não consegui falar com o Senhor em nenhuma das vezes que eu te liguei.

Mesmo assim, lendo ou não lendo isso eu quero que saiba que eu te amo demais e o Senhor é tudo pra mim!

10 de agosto de 2014.

Feliz Dia dos Pais José Ramos Ferraz.

Sua Filha Kelly.              

Comentários