JANP'S, ABERTURA, JOGOS ABERTOS DO NORTE PIONEIRO, SEDIADO EM RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL

JANP'S, Jogos Abertos do Norte do Paraná, sediado em Ribeirão do Pinhal nos dias 05 a 07 de setembro de 2014.

Abertura Oficial do JANP'S no Ginásio de Esportes "TIGRÃO" inaugurando a mais recente festa esportiva do Norte Pioneiro, composta por 18 delegações, muita agitação, um momento marcante na história dos esportes de Ribeirão do Pinhal, a Comissão Organizadora está de parabéns nesta primeira edição dos JANP'S, o orgulho de Ribeirão do Pinhal e Região.  

11 modalidades, novos talentos esportivos, aprimorando ainda mais os talentos já existentes, integração sócio esportiva entre os municípios que fazem parte do AMUNORP, Associação dos Municípios do Norte Pioneiro.   

AUTORIDADES PRESENTES: Prefeito de Ribeirão do Pinhal Dr. Dartagnan Calixto Fraiz e a Primeira Dama Maria Cristina Domingos Fraiz.
VEREADOR: Rodrigo L. Borges.
CHEFE DO ESCRITÓRIO: Regional do Estado de Esportes de Cornélio Procópio, Aureliano José da Silva Filho.
COORDENADORA ADMINISTRATIVA DO JANP'S: Camila Tsuzuki.
COORDENADORA GERAL DOS JANP'S: Maria Cristina Lemes.
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES: Willian Antônio Paiva.
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA: Lúcia Helena Nogari Moreira.

Esta primeira fase dos Jogos Abertos do Paraná JANP'S, foi realizado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo SEET, com parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com a Apoio da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal.

ATLETA DE HANDEBOL: Deivid de Melo Júnior foi convocado para fazer o juramento do{a} atleta junto a todas as delegações presentes no evento.

PIRA OLÍMPICA: O atleta de handebol de Ribeirão do Pinhal, Leonardo Andrade Velani foi quem acendeu a pira olímpica da primeira fase dos JANP'S sediado em Ribeirão do Pinhal.

ESCOLA DE CIRCO DE LONDRINA: Esteve presente mais uma vez para abrilhantar o nosso evento, a Escola de Circo de Londrina Paraná.  

1º VÍDEO: Desfile de Abertura das Delegações.

2º VÍDEO: Atleta Leandro Andrade Velani acende a Pira Olímpica.

3º VÍDEO: Escola de Circo de Londrina.















































Comentários