CORAL DE NATAL, A.P.A.E. DE RIBEIRÃO DO PINHAL, 10ª EDIÇÃO 05/12/2014

10ª Edição do Coral de Natal da A.P.A.E. de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

O evento teve procedimento nesta sexta-feira dia 05 de dezembro de 2014, a partir das 21:00 horas nas dependências desta "Instituição Especializada de Ensino".

O Coral de Natal está comemorando {10} dez anos de apresentações com sucesso absoluto ao seu público alvo, convertidas em tradição de todos os anos quando chega dezembro, "o mês das festas natalinas".

Este ano foram distribuídos mais de {400} quatrocentos cupons para o sorteio dos brindes às pessoas espectadoras presentes no evento, uma cortesia das empresas patrocinadoras da nossa cidade e região que muito têm colaborado para o sucesso deste evento tão esperado de todos os anos em Ribeirão do Pinhal.

No telão foi compartilhado um vídeo contendo uma linda mensagem de apoio e incentivo do cantor Daniel que é o atual "EMBAIXADOR OFICIAL DAS A.P.A.E.s".    

Nossos parabéns à Marcela Cristina Professora de Arte e Coordenadora do evento, parabenizamos também toda a sua equipe e a direção da A.P.A.E. por nos presentear antecipadamente e jubilosamente como presente de Natal, mais um esplêndido espetáculo tendo como protagonistas, coadjuvantes e figurantes, toda a sua turma discente da própria escola, contando também com o apoio de todo o quadro de funcionárias/funcionários, professoras/professores etc.

VÍDEO DO EVENTO:













































































   

Comentários