FELIZ DIA DAS MÃES, 10 DE MAIO DE 2015

Feliz Dia Das Mães!

Que Deus abençoe todas as Mães do mundo, as presentes e as que já se foram, porém, que reinam e habitam em nossos corações para sempre, amém!

Ribeirão do Pinhal, 10 de maio de 2015.

Só de pensar que foi eu, Jolly, que clicou o botão da câmera em formato de caixotinho preto de marca KODAC, com filme de {08} oito poses ainda sem o colorido de hoje, somente nas tonalidades branca, cinza e preta, porém, era sucesso garantido para quem possuía uma câmera dessas na época; com o passar do tempo comprei uma câmera melhor de marca BEIRETTE 35mm com filme de até 36 poses coloridas, sempre gostei de fotografar e registrar momentos felizes como este da minha eterna Mãinha Dona Branca.

DONA BRANCA:

Pensa numa mulher pequena,
De estatura baixa, de beleza amena,
De sotaque nordestino e de peso leve,
Como num conto de fadas,
"Minha Doce e Linda Branca de Neve".

Esta foi a minha Mãe na Terra,
Cumpriu com galhardia,
A sua missão Terrena,
Será sempre minha Mãe presente,
No coração, na alma,
"Na eterna lembrança plena".

Autor: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

    

Comentários