"ROGAI POR NÓS PECADORES E PECADORAS" EU REZO ASSIM, PATENTE E DIDÁTICO

Rogai por nós "pecadores e pecadoras"; eu rezo assim.

PATENTE E DIDÁTICO.

Não tenho procuração para defender mulher alguma,

Não se trata disso e, pelo visto, "nem elas precisam disso",

Só quero que meus textos sejam transparentes,

E que sirvam como "PARADIGMA".


Faça suas orações do jeito que você quiser,

EU REZO ASSIM:

Santa Maria mãe de Deus,

Rogai por nós "PECADORES e PECADORAS",

Agora e na hora de nossa morte amém.


Não pretendo ser "conivente",

Aos pecados que elas cometem a não são citadas em seu gênero,

Como se elas não existissem,

E não fizessem parte do nosso quadro social,

"DISCRIMINAÇÃO DE GÊNERO NOS TEXTOS TAMBÉM CARACTERIZA CRIME".


O NOSSO PROJETO É CULTURAL E NÃO "PESSOAL".

Autor crítico decisivo insofismável:

Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

Comentários