FORJANDO AS PALAVRAS, LANÇAMENTO DO 3º LIVRO DO POETA COWBOY BERRANTEIRO, SINVAL DA SILVEIRA PINTO, CENTRO CULTURAL 12/11/2016

FORJANDO AS PALAVRAS

Sinval da Silveira Pinto

Lançamento do seu 3º livro, Forjando as Palavras, Contos Verídicos. 


Sinval e sua esposa Rosemari Ferrarini contaram com as presenças marcantes da tia Nilza Ribeiro, as primas Elaine Cristina, Midiã Cristina e o casal de filho e filha, a prima Sandra Regina da Silva, Graziela Ribeiro, todas de Santo Antônio da Platina.

Contamos também com a presença da mãe de leite do Sinval, a dona Clotilde e o seu esposo que é primo também do Sinval, o senhor Joaquim Dutra da Silva, compareceram também o senhor Marcos Pinto Miranda e sua esposa Cristina em companhia da neta.

AUTORIDADES PRESENTES: Prefeito Municipal Dr. Dartagnan Calixto Fraiz e a Professora Jane dando apoio para que o evento procedesse da melhor forma possível.

O Prefeito Municipal Dr. Dartagnan Calixto Fraiz, no seu pronunciamento enalteceu em honrarias ao Escritor de três relevantes obras que falam da vida do Peão de Rodeios que conseguiu chegar onde chegou, levando a cultura do Poeta Cowboy Berranteiro aos quatro cantos do mundo, com o "Título de Embaixador da Cultura de Ribeirão do Pinhal  - Parana - Brasil/Brazil.  

Agradecimentos especiais pela presença de vocês nesta bela noite de 12 de novembro de 2016.



























































Comentários